Mercado e Vendas
E aí, vamos falar de beleza?
O que os serviços e comércio de beleza e a pequena indústria de cosméticos devem fazer para vencer nesses tempos de pandemia.

O setor de beleza (comércio, serviços e indústria) tem sofrido severamente com os efeitos da pandemia da Covid-19. Pensando nisso, o Sebrae selecionou conteúdos que podem te ajudar a encontrar respostas para as suas principais dificuldades. São textos com conteúdo prático e vídeos que debatem a crise, além de ferramentas do dia a dia. Aproveite tudo que o Sebrae tem para o ramo da beleza. Vamos lá? 

Beleza: dicas enfrentamento Covid-19

Dez passos para a venda antecipada
Dicas para negócios de beleza enfrentarem a crise 
Tenho salão de beleza: como me atualizar na crise 
Tem dúvidas? Veja o que estão falando sobre o setor na nossa comunidade.


Parcerias

Parceria entre Loreal, Trinks, Stone e Sebrae, disponibiliza voucher de serviço de beleza a ser adquirido pelo consumidor, para ser utilizado após a pandemia (venda antecipada), tendo em vista a obtenção de faturamento mínimo para manutenção do negócio, já que os salões de beleza estão fechados, não podem aplicar o delivery, respeitando as orientações de distanciamento social. Ao adquirir o consumidor tem igual valor em desconto no site Segredos de Salão. Acesse aqui.

Parceria entre Avec, Wella, Taiff e Sebrae, disponibiliza voucher de serviço de beleza a ser adquirido pelo consumidor, para ser utilizado após a pandemia (venda antecipada), tendo em vista a obtenção de faturamento mínimo para manutenção do negócio, já que os salões de beleza estão fechados, não podem aplicar o delivery, respeitando as orientações de distanciamento social. Acesse aqui.

 

Retomada Segura

Conheça o material orientativo que o Sebrae preparou para retomada segura das atividades salões de beleza e negócios relacionados neste novo contexto de consumo:


O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora