O que os serviços e comércio de beleza e a pequena indústria de cosméticos devem fazer para vencer nesses tempos de pandemia.

O setor de beleza (comércio, serviços e indústria) tem sofrido severamente com os efeitos da pandemia da Covid-19. Pensando nisso, o Sebrae selecionou conteúdos que podem te ajudar a encontrar respostas para as suas principais dificuldades. São textos com conteúdo prático e vídeos que debatem a crise, além de ferramentas do dia a dia. Aproveite tudo que o Sebrae tem para o ramo da beleza. Vamos lá?
Beleza: dicas enfrentamento Covid-19
Salão parceiro: tire suas dúvidas sobre o contrato de parceria
Dez passos para a venda antecipada
Dicas para negócios de beleza enfrentarem a crise
Tenho salão de beleza: como me atualizar na crise
Profissionais de beleza têm vantagens com regulamentação de parceria
Tem dúvidas? Veja o que estão falando sobre o setor na nossa comunidade.
Parcerias
Parceria entre Loreal, Trinks, Stone e Sebrae, disponibiliza voucher de serviço de beleza a ser adquirido pelo consumidor, para ser utilizado após a pandemia (venda antecipada), tendo em vista a obtenção de faturamento mínimo para manutenção do negócio, já que os salões de beleza estão fechados, não podem aplicar o delivery, respeitando as orientações de distanciamento social. Ao adquirir o consumidor tem igual valor em desconto no site Segredos de Salão. Acesse aqui.
Parceria entre Avec, Wella, Taiff e Sebrae, disponibiliza voucher de serviço de beleza a ser adquirido pelo consumidor, para ser utilizado após a pandemia (venda antecipada), tendo em vista a obtenção de faturamento mínimo para manutenção do negócio, já que os salões de beleza estão fechados, não podem aplicar o delivery, respeitando as orientações de distanciamento social. Acesse aqui.
Retomada Segura
Conheça o material orientativo que o Sebrae preparou para retomada segura das atividades salões de beleza e negócios relacionados neste novo contexto de consumo:
Foi um prazer te ajudar :)