Mercado e Vendas
E aí, vamos falar de serviços de alimentação?
Você, que tem um restaurante, padaria ou outros tipos de negócio nesse setor ou é um produtor rural, encontra conteúdos específicos para apoiá-lo na crise.

De um dia para outro, negócios que trabalham no segmento de alimentos e bebidas como restaurantes, bares, padarias, cervejarias, confeitarias, sorveterias entre tantos outros, tiveram que adequar seus negócios.

As empresas estão se reestruturando, utilizando novos canais de comercialização e priorizando a busca de estratégias digitais para posicionamento no mercado e busca de novos clientes e manutenção da sua clientela.

Além das novas oportunidades de mercado é essencial focar também no controle de qualidade dos serviços, na origem e rastreabilidade dos alimentos e na eficiência na logística de entregas para clientes.

Nesse momento, o espírito de colaboração e de visão de futuro também se tornam importantes para mudança de atitudes e organização do negócio pós Covid-19.

Pensando nisso o Sebrae selecionou conteúdos e especialistas que podem te ajudar a encontrar essas respostas. Confira dicas para impulsionar o seu negócio muito além da crise. Vamos lá?

Veja mais:

 

Saiba como os pequenos negócios rurais podem enfrentar a crise. Acesse aqui.

 

 


O conteúdo foi útil para você?

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora