this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Mercado e Vendas | FRANQUEADOR
Informações úteis para o empreendedor que quer ser um franqueador

Planejamento estratégico, padronização, gestão da marca e dos colaboradores são os requisitos principais para manter a saúde e a competitividade da rede.

· 25/01/2014 · Atualizado em 16/03/2018
Imagem de destaque

O que é ser um franqueador?

É ser um empreendedor que concebe, desenvolve e evolui um negócio, que compartilha essa expertise com outros profissionais (franqueados), fornecendo a marca, as normas, a capacitação e todos os insumos necessários para o trabalho. Forma-se assim uma rede que prestará serviços e vendará produtos com os mesmos padrões de qualidade.

 

Internacionalização de franquias

Franchishing: a identidade da marca e os padrões

A gestão das redes de franquias

A importância dos manuais para as redes de franquias

Planejamento para o crescimento saudável da franquia

A franquia como ferramenta de expansão empresarial

Franchising: consultoria de campo

O Consultor de Campo é um dos principais canais de comunicação entre o franqueador e o franqueado e elemento fundamental para a manutenção do padrão na rede.

Saiba mais sobre como funciona a consultoria, a padronização da rede e o suporte à gestão.

 

Treinamentos são essenciais para manter a qualidade da franquia

Sucessão em redes de franquias


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado