this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Empreendedorismo | DIFERENCIAÇÃO
Inspirar e prosperar

Assista aos vídeos de casos de sucessos de empresários que usaram a inovação para se destacar no mercado e superar obstáculos.

· 17/11/2016 · Atualizado em 23/01/2019
Imagem de destaque

O que fazer diante de um cenário de dificuldade e muitas incertezas: desistir ou levantar a cabeça e seguir em frente? Há  inúmeros exemplos para você acreditar que é possível criar oportunidades na crise e crescer mesmo em tempos difíceis.

Foco, persistência e criatividade são características essenciais para quem quer se destacar e aproveitar boas oportunidades de negócio.

Inspire-se em histórias de empreendedores que inovaram para se destacar. Conheça diferentes opiniões, visões, estratégias e dicas que levaram esses empresários a aumentar a competitividade de suas empresas e a ampliar a percepção de valor de seus negócios.

Massa e Basta: empreendendo na crise

Ideias simples, mas com um alto potencial. A empresária Luciana Alcantara não desistiu dos seus planos e, empreendeu no auge da crise. Ela conseguiu superar os obstáculos e criou uma alternativa diferente para aumentar o faturamento no momento de dificuldade que tomou conta do mercado.

A inovação da Paniexpress

Os primos Cesar e Robson resolveram estreitar ainda mais os laços familiares e tornaram-se sócios. Eles transformaram um contêiner em panificadora express, modelo de negócio que acabou virando opção inovadora para os consumidores e lucrativa para os empreendedores, mesmo no período de crise.

Lucrando na crise com a Mary Ann Apple Factory

Os sócios Mariana e Otávio fizeram de uma simples maçã uma grande oportunidade para transformar um delicioso produto em negócio competitivo e lucrativo.

Empreendendo com pouco com a PR QUIM

Com pouco dinheiro, os irmãos Rafael Triaquim e Pedro França conseguiram criar o próprio negócio e desenvolver uma ideia diferente, oferecendo molduras e artigos de decoração para vários segmentos do mercado.

Imaginarte Formaturas e os desafios empresariais

Conheça a história de Carlos e Maria Elisa, sócios da Imaginarte, e descubra como eles superaram as dificuldades, inovaram no mercado e seguem há 30 anos realizando sonhos de milhares de alunos.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de formar online e gratuita.

Acesse agora