Nichos e segmentos no comércio eletrônico
Conheça os nichos de mercado do e-commerce e veja dicas e informações sobre como atuar em segmentos específicos.

Para um pequeno negócio, atuar em nicho é a melhor forma de se iniciar uma operação online com baixo investimento. É bem mais fácil ser notado e entregar valor em um nicho, do que já começar tentando movimentar e lidar com tudo que há no mercado de massa.
O comércio eletrônico apresenta uma série de oportunidades de atuação em nicho.
Nesta página, confira essas oportunidades e conheça a atuação de diversos segmentos no setor do e-commerce.
Nichos de mercado
- O mercado de nicho representa uma excelente oportunidade para os pequenos negócios. Veja estratégias e exemplos de como atuar em mercados de nicho do comércio eletrônico.
- Para atuar em nicho, é necessário primeiramente que o empreendedor conheça bem o produto e o público que deseja alcançar. Confira dicas iniciais para nicho no e-commerce.
- O mercado de nicho exige conhecimento aprofundado do comportamento do cliente para utilizar estratégias de vendas que devem ir além de um preço competitivo. Saiba mais.
Segmentos de mercado
- Salões de beleza podem vender produtos pela internet para fidelizar clientes, aumentar o faturamento e garantir a sustentabilidade do negócio.
- Conheça as oportunidades do e-commerce nas áreas de saúde e beleza. O foco está nos produtos de farmácias e não nos serviços de saúde.
- A utilização da internet como instrumento de comunicação e comercialização de artesanato tende a crescer. Confira dicas para esse segmento.
- E-commerce na alimentação: além da venda online, restaurantes e bares podem utilizar seu site como ferramenta de marketing para divulgação de promoções e agendas culturais.
- Saiba como montar um site de leilão virtual.
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