this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Pessoas | CAPITAL HUMANO
Programa Nacional de Encadeamento Produtivo do Sistema Sebrae

Processo de credenciamento de consultores para o Programa Nacional de Encadeamento Produtivo do Sistema Sebrae.

· 11/09/2014 · Atualizado em 31/01/2017
Imagem de destaque
Edital 2014

O processo de credenciamento visa à seleção de pessoas jurídicas que irão compor o Cadastro de Consultores para o Programa Nacional de Encadeamento Produtivo.

Os profissionais aprovados prestarão serviços de consultoria, mediante demanda, para projetos do Encadeamento Produtivo nos setores da Indústria (Construção Civil e Automotivo), Comércio (Comércio Varejista), Serviços (Saúde) e Agronegócio (Agroindústria).

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas eliminatórias.

  • A primeira corresponde à etapa de Inscrição e Habilitação Documental, na qual a pessoa jurídica deverá realizar a inscrição da empresa e de seus profissionais indicados através do site do Sebrae Nacional. Nessa etapa, a empresa também deverá reunir e enviar toda a documentação, conforme requisitos e informações presentes no Edital. As empresas e os profissionais inscritos e aprovados na primeira etapa serão convocados para participar da Certificação da Capacidade Técnica.
  • A segunda etapa, Certificação da Capacidade Técnica, corresponde à avaliação de conhecimentos e habilidades dos profissionais indicados pela pessoa jurídica. Esta fase é presencial e ocorrerá no Sebrae Nacional (Brasília), em data divulgada na ocasião.

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado