Mercado e Vendas | ANÁLISE DE TENDÊNCIA

Veja como desenvolver sua panificadora e confeitaria

Empresas do ramo terão acesso a informações atualizadas para melhorar a gestão do seu negócio, graças à parceria entre Sebrae, Abip e ITPC.

· 27/10/2015 · Atualizado em 07/08/2020

O Sebrae conduz projetos e estabelece parcerias para desenvolver os pequenos negócios do ramo de panificação e confeitaria. Três convênios de destaque já foram realizados com a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip) e o Instituto Tecnológico da Panificação e Confeitaria (ITPC), e esta página se dedica a disponibilizar os principais conteúdos de panificação e confeitaria que poem contribuir com o segmento.

Desenvolvimento tecnológico dos pequenos negócios, clientes do Sebrae, participantes da cadeia produtiva do segmento de panificação e confeitaria.

Inteligência competitiva e acesso dos pequenos negócios ao mercado.

Apoio técnico aos estados.

O mercado de panificação

A parceria entre as três instituições possibilitou a elaboração de documentos que mostram os principais tipos de negócios no setor, e apresentam uma análise completa do ramo da panificação e confeitaria com: perfil de consumidores, tipos de empresas e vantagens competitivas. É um direcionamento para planejar e estruturar os empreendimentos, os materiais são:

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora