Com a ajuda do design, é possível oferecer conforto e experiências incríveis para os seus hóspedes terem uma ótima estadia e recomendarem o seu negócio.

A prestação de serviços lida diretamente com preferências, sensações e experiências – positivas ou negativas. Portanto, os gestores e proprietários de meios de hospedagem precisam sempre estar atentos ao mercado e aos feedbacks dos clientes.
Com a ajuda de um designer e por meio de estudos personalizados, pode-se alcançar a excelência oferecendo um atendimento primoroso e conforto.
Para conquistar relevância e respeitabilidade deve-se cultivar uma boa imagem, criar uma marca memorável e valorizar a cultura local, gerando assim uma interação agradável com os hóspedes.
Para te ajudar nessa missão, criamos um infográfico com alguns pontos-chave a serem trabalhados sob a ótica do design para aperfeiçoar os meios de hospedagem, aumentando a competitividade do negócio.
1. Cultivar uma boa imagem
A identidade escolhida para a criação da marca da empresa acaba refletindo também em outros aspectos, como:
- o material institucional;
- a decoração do local;
- a criação de novos serviços.
2. Criar uma marca
Uma identidade visual marcante e uma mensagem clara ajudam turistas e locais de hospedagem a conhecer e a lembrar de uma empresa. Para uma boa impressão, realmente duradoura, a marca precisa ser original e criada por um profissional familiarizado com os valores do seu negócio.
3. Valorizar a cultural local
A decoração também pode incluir objetos e fotografias que lembrem ao turista o valor da cultura da região. Se bem utilizados, esses elementos dão elegância e personalidade aos ambientes.
Agora, é só baixar o infográfico e conferir as outras dicas e ensinamentos de design para a hospedagem que você oferece:
Foi um prazer te ajudar :)