CLIENTE

Pesquisa de satisfação online

Responda com sua opinião sobre nossos serviços.

O que é
  • Questionário

O Sebrae se importa com a satisfação de todas as micro e pequenas empresas. Para melhoria dos nossos serviços online participe da pesquisa de satisfação. O questionário é online, rápido e gratuito contendo perguntas que procuram coletar informações sobre sua experiência no Portal do Sebrae no Acre, além de outros serviços que foram usufruídos durante o ano.  

O questionário é composto por perguntas objetivas onde zero é muito insatisfeito e cinco é muito satisfeito, que ajudarão buscar e coletar informações. Esta é uma forma para podermos identificar e melhorar entendimento dos processos e criar com novas estratégias através da percepção do cliente e assim ajudar a solucionar as dificuldades encontradas.

Questionário
  • O que é
  • Cadastro

Preencha o formulário abaixo:

Cadastro
  • Questionário
  • WhatsApp

Não fique de fora de nossos conteúdos. O cadastro da sua empresa no portal Sebrae no Acre garante alguns benefícios como diagnóstico empresarial online, onde o portal irá apontar soluções personalizados para sua empresa, além de ganhar diversos cursos online e gratuitos com emissão de certificado, além  disso você fica atualizado sobre o meio empresarial com especialistas online prontos para esclarecer todas suas dúvidas.

WhatsApp
  • Cadastro

Pensando em facilitar a comunicação e melhorar o esclarecimento de dúvidas, o Sebrae no Acre disponibiliza orientações através do aplicativo. A ferramenta permite que os usuários realizem perguntas e esclareça dúvidas de forma interativa e imediata. O atendimento é realizado de segunda-feira á sexta-feira de 07h30 á 17h30 no número (68) 3216-2150.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: