Compras.gov.br atualiza cadastro como forma de incentivar a participação dos pequenos negócios.
Compras.gov.br é uma plataforma que une fornecedores interessados em aumentar o faturamento e a administração pública em busca de soluções no mercado, operacionalizando várias etapas da cadeia de contratação pública: Sicaf, PGC, ETP Digital, Matriz de risco, Catálogo, Divulgação de compras, Sala de disputa, Contratos, AntecipaGov, Doações GOV.BR.
Atualizado em abril, o sistema de acesso Compras.gov.br passa a ser realizado pelo site gov.br, como forma de aumentar a segurança das informações fixadas pelos fornecedores. Para que não ocorram perda de vendas ou problemas de acesso, é necessário fazer a atualização dos dados cadastrais dos responsáveis que representarão a empresa.
Disponível de forma gratuita, o aplicativo Compras.gov.br permite consultar informações de compras públicas de forma rápida e prática. Para quem ainda não é um fornecedor, também é possível fazer o credenciamento da empresa dentro do próprio aplicativo, que conta com funções que ampliam a competitividade e transparência.
Algumas das funcionalidades do aplicativo são: credenciar empresa, vinculação do usuário do Compras.gov.br com usuário do aplicativo gov.br, detalhamento das licitações e cotações/dispensas eletrônicas, compartilhamento de processos e outros.
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