this is an h1

this is an h2

Mon Dec 06 17:33:22 BRT 2021
Empreendedorismo | COLABORAÇÃO
Programa Contador Parceiro contribui para o desenvolvimento das MPEs

Rede de suporte para o desenvolvimento e inovação dos pequenos negócios.

· 06/12/2021 · Atualizado em 06/12/2021

O Sebrae em parceria com o Conselho Federal de Contabilidade e a FENACON, laçam o programa Contador Parceiro: construindo o sucesso, de capacitações gratuitas de ensino a distância, voltado para os profissionais da contabilidade para atuar de forma integrada com a rede de soluções do Sebrae.

O programa tem o objetivo de ofertar soluções de capacitação e criar uma rede de contadores que atuem como consultores dos pequenos negócios, podendo registrar no sistema do Sebrae como ocorrem nas Salas do Empreendedor. Nessa linha, conectar e estimular as parcerias através de capacitação, orientação e suporte para micro e pequenas empresas.

Abordando temas como tendência de mercado, novas tecnologias e inovação para o aumento da produtividade, a trilha conta com 13 módulos que pontuam para o Programa de Educação Profissional Continuada do CFC, voltado para qualificação técnica dos profissionais de contabilidade do Brasil.

Poderão participar escritórios de contabilidade formalizados como pessoa jurídica que sejam registrados nos Conselhos Regionais dos Representantes Comerciais. O credenciamento dos interessados para atuar como representante comercial do portfólio do Sistema Sebrae se dará a partir de edital de credenciamento publicado no site exclusivo do Sebrae Contador Parceiro.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora