Empreendedorismo
Portal do empreendedor: o canal oficial do MEI
Canal oficial do governo brasileiro para a prestação de serviços para o MEI.
COMPARTILHAR

Em razão da suspensão das atividades presenciais, consequente da crise do Covid-19. Empresários estão buscando serviços na internet, como: Formalização como MEI, realização de declaração anual, emissão de boletos e pagamentos. Esses serviços fora do portal do empreendedor e dos escritórios do Sebrae são realizados de forma privada, ou seja, ocorrendo a cobrança do mesmo.

O Portal do Empreendedor é o site oficial do MEI, que disponibiliza serviços online para solucionar dúvidas além de facilitar as informações para o empresário. Todas as informações estão disponíveis no portal e podem ser acessados gratuitamente de um computador ou smartphone.

Além disso o portal do empreendedor disponibiliza serviços digitais como: Formalização do MEI, consulta ao CNPJ, emissão de certidões e comprovante do MEI, informações sobre baixa no CNPJ, entre outros.

Importante:  Não é cobrado nenhuma taxa para se formalizar.

Atendimento Sebrae no AC

O Sebrae no Acre seguindo as recomendações do Governo do Estado e da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar propagação do Covid- 19 suspende as atividades presenciais em todos os escritórios do estado. Os empresários que precisarem de atendimento receberão informações e orientações técnicas gratuitas através dos canais remotos, sendo eles, fale com especialista e o no WhatsApp corporativo no número (68) 3216-2150.

Saiba mais

Serviços online disponíveis para o MEI

Guia para formalizar sua empresa

Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora