Cooperação
Processo seletivo para projeto Agentes Locais de Inovação
As bolsas são para orientadores e agentes no projeto ALI.
COMPARTILHAR

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Acre – Sebrae no Acre, tornam público a abertura das inscrições para captação de bolsistas nas vagas de orientadores e agentes no Projeto ALI - Agentes Locais de Inovação, cujo objetivo é promover a inovação para reduzir os custos e/ou aumentar o faturamento das microempresas e empresas de pequeno porte.

As inscrições devem ser realizadas no período de 19 a 30 de outubro de 2020 Das 9h do dia 19/10 às 15h do dia 30/10/2020 HORÁRIO (Brasília) exclusivamente por meio do endereço eletrônico: https://www.rboconcursos.com.br/.

O Projeto terá duração de até vinte e dois meses de atuação em campo e durante o período de vigência do projeto, o desempenho dos ALI será sistematicamente avaliado por instrumentos de acompanhamento e avaliação de resultados.

O projeto ALI

O Projeto Agentes Locais de Inovação tem como foco aumentar a produtividade nos pequenos negócios, por meio de bolsistas do CNPq capacitados pelo Sebrae, que acompanham um conjunto de empresas por Ciclo, conforme definido estrategicamente pelo Sebrae no Acre. O Projeto tem abrangência nacional e está consolidado como estratégia de competitividade para os pequenos negócios.

O orientador será bolsista pelo CNPq e terá como missão orientar os Agentes Locais de Inovação – ALI em suas publicações (artigo e estudo de caso), elaborar e publicar dois artigos conforme a metodologia Sebrae e CNPq.  

Os Agentes Locais De Inovação terão por objetivo ser um facilitador da metodologia de inovação para o aumento da produtividade nos pequenos negócios a integrar o Projeto ALI no estado.

Preferencialmente o candidato deve possuir nível instrucional de graduação, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação, nas seguintes áreas de administração, ciência da computação, ciências contábeis, design, economia, engenharias e sistemas de informação.

Mais informações

Todo e qualquer esclarecimento a respeito desse processo seletivo deverá ser feito somente pela internet, por meio do endereço eletrônico duvidas@rboconcursos.com.br.

O Sebrae no Acre e o CNPq não são responsáveis por informações sobre o processo seletivo, cabendo somente à RBO ASSESSORIA PÚBLICA E PROJETOS MUNICIPAIS LTDA todo e qualquer contato e resposta aos candidatos participantes deste processo.

Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora