foo

bar

Chamadas de projetos

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE selecionará propostas para apoio a projetos.

Exibir Ano:
Edital de credenciamento de empresas prestadoras de serviços de consultoria e/ou instrutoria
  • O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Alagoas – Sebrae/AL, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 12.517.413/0001-27, com sede no(a) Rua Dr. Marinho de Gusmão, nº 46, bairro: Centro, por meio da Unidade de Soluções e Inovação, torna público o presente Edital de Credenciamento de empresas prestadoras de serviços especializados 01/2022, objetivando o credenciamento de pessoas jurídicas, seus sócios e/ou empregados, para atuarem como PRESTADORAS DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS, na forma estabelecida neste edital e no artigo 43 do Regulamento de Licitações e de Contratos do Sistema SEBRAE, bem como com base no artigo 129 da Lei 11.196/2005

Edital de Seleção de Bolsista de Estímulo à Inovação (BEI) 01/2022
  • O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Alagoas – SEBRAE/AL, entidade associativa de Direito Privado sem fins lucrativos, serviço social autônomo com sede à Rua Doutor Marinho de Gusmão, 46, Centro, Maceió-AL, CEP: 57020-565, inscrito no CNPJ/MF sob o nº. 12.517.413/0001-27, no uso de suas  atribuições, torna pública a abertura das inscrições para seleção de Bolsista de Estímulo à Inovação para atuar no Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI), com base na Instrução Normativa nº 59 – SEBRAE, no Regulamento de Licitações e Contratos do Sistema SEBRAE. 

Processo Seletivo Traine Sebrae/AL
  • O SEBRAE/AL – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Alagoas, assessorado pela EGaion Consultoria Ltda, torna público o Processo Seletivo Trainee 01/2022, destinado a recrutar e selecionar profissionais para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para o espaço ocupacional de Trainee, conforme procedimentos descritos neste Comunicado.



    O Sebrae, por força da própria Lei que o criou - art. 8º da Lei nº 8.029/90 e art. 2º do Decreto nº 99.570/90, encontra-se desvinculado da administração pública. É uma instituição qualificada como "serviço social autônomo", pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de interesse coletivo e de utilidade pública, a qual possui proteção constitucional contra qualquer tipo de interferência estatal em seu funcionamento, nos termos do inciso XVIII do art. 5º da Constituição Federal - CF/88. Realiza o presente processo seletivo visando à transparência de seu processo de contratação e registra que não tem o dever de realizar concurso público, previsto no art. 37, II, da CF para o ingresso em seu quadro de pessoal, ato diferenciado do ora executado, não acarretando, portanto, qualquer tipo de estabilidade.