DEFINIÇÃO ESTRATÉGICA DO NEGÓCIO

Fale com um Especialista

O serviço oferecido pelo Portal Sebrae Amazonas para empreendedores ativos e potenciais empreendedores responde sobre como abrir o próprio negócio.

Portal Sebrae Amazonas

Você tem dúvidas sobre empreendedorismo?

“Fale com um Especialista” do Sebrae responde dúvidas.

 O serviço oferecido pelo Portal Sebrae Amazonas para empreendedores ativos e potenciais empreendedores responde sobre como abrir o próprio negócio e outras dúvidas

 Você tem o sonho de ter seu próprio negocio? Ou você já tem um negócio em andamento e mesmo tendo, uma curta ou  longa, carreira como empreendedor. Você pode ter algumas incertezas sobre o assunto? O Sebrae te conecta com quem entende do assunto e vai te ajudar a  aumentar as vendas, te dar dicas de melhoraria na gestão financeira, diminuir os processos burocráticos, entre outras dúvidas frequentes que você possa ter.

 Nós conversamos com a  gestora do atendimento remoto da Unidade de Atendimento e Relacionamento do Sebrae,  Cione Guimarães, que nos  contou sobre como funciona o serviço “Fale com o Especialista”, uma ferramenta   disponível no Portal para responder dúvidas sobre empreendedorimo em tempo real. Confira:

 Saiba como funciona

 O “Fale com o Especialista “ é bem simples. Basta  realizar um cadastro simples  , e você poderá entrar em contato com um dos especialistas disponíveis pelo atendimento online em tempo real (chat ou e-mail), cujo horário de funcionamento, caso esteja localizado no Amazonas, é das 8h às 18h. Já o envio de mensagens por e-mail funciona 24h, via preenchimento de formulário.

 “Com comodidade, é possível sanar todas as dúvidas do empreendedor. Tentamos direcionar ao melhor atendimento possível”, diz a gestora.

 Clique e conheça outra forma de aprimorar seus negócios no conforto de casa.

 Perguntas frequentes

 O público do serviço varia, mas a maior parte das perguntas vem de quem deseja começar o próprio negócio. “Recebemos com frequência dúvidas de como abrir a própria empresa, como ser MEI, como reconhecer o imposto do MEI, perguntas sobre agronegócio, como abrir um pet shop, enfim, de tudo um pouco”, afirma Cione Guimarães.

 A gestora também acrescenta que o serviço passa uma orientação mais aprofundada. “Responder a dúvida de como abrir uma empresa é uma intervenção técnica, diferente da consultoria, que entra na empresa para gerar um diagnóstico ou plano de ação”, declara.

 Então, não deixe de aproveitar e Fale com um dos nossos Especialistas, agora mesmo.

 Para mais conteúdos sobre empreendedorismo, clique aqui.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: