Negócio a Negócio
Abra as portas de sua empresa. Potencialize bons resultados.

O Negócio a Negócio é um programa que atende microempresas e microempreendedores individuais, com orientação empresarial personalizada e objetiva, especialmente desenvolvida para a gestão do seu empreendimento.
O programa prevê a realização de um diagnóstico empresarial e a implantação de um plano de ação, propondo soluções para a melhoria da sua empresa.
Através deste atendimento individualizado e especializado por meio dos nossos agentes de orientação empresarial - AOE, você terá a oportunidade de receber auxílio para melhorar a gestão do seu négocio nos temas: Finanças; Mercado; Planejamento; Organização; Pessoas, dicas de inovação e outras. Além de receber informações atualizadas das agendas de cursos e oficinas do Sebrae.
Foi um prazer te ajudar :)
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraConteúdo relacionado
O SEBRAE abre as inscrições para credenciamento de pessoas jurídicas, de direito público ou privado para a prestação de serviços tecnológicos e/ou inovação.
Respeitando as novas orientações do Decreto 43.236 de 28/12/2020, o nosso atendimento presencial está suspenso. Mas, você pode contar conosco para se capacitar, crescer e fazer sua empresa vender mais através dos nossos canais de atendimento:Central de Relacionamento: 0800 570 0800 WhatsApp: https://bit.ly/WhatsSebraeAM Portal: https://www.sebrae.com.br/amazonas Fale com um especialista: http://bit.ly/Converse-Online-Com-O-Sebrae Receba o atendimento do Sebrae Amazonas de onde você estiver!
Saiba como é fácil agendar um atendimento. Entre em contato com a nossa Central de Relacionameto através do 0800 570 0800 de segunda à sexta das 08h às 18h, ou preencha o formulário abaixo e aguarde nosso contato para confirmação do agendamento. O serviço de atendimento é oferecido de segunda a sexta, de 08h às 11h e das 14h às 17h. Reforçamos que o preenchimento do formulário abaixo não garante o agendamento. Se você for residente em outro estado, recomendamos procurar o Sebrae mais próximo. Para acessá-lo online, vá até a barra de ferramenta acima e clique na opção Sebrae nos Estados e escolha a sua melhor opção. Formulário de Agendamento do Sebrae no Amazonas:
Para compensar a suspensão das atividades de atendimento presencial ao público, o Sebrae no Amazonas está implementando um conjunto de 28 iniciativas por meio das quais a Instituição busca manter a totalidade de seus serviços e produtos ao alcance dos empreendedores, utilizando todos os recursos remotos disponíveis, tais como redes sociais, telefones e sites. De acordo com o setor de atendimento e relacionamento com o cliente do Sebrae/AM, as ações previstas incluem ampliar a oferta de cursos gratuitos on line, realização de transmissões ao vivo na fan page do Facebook (facebook.com/sebraeamazonas) sobre vendas, empreendedorismo, plano de negócios e muitos outros; elaboração de e-books; atendimento e consultorias via WatsApp; e ampliar a divulgação do canal “Fale com o Especialista”, opção on line para quem deseja conversar em tempo real com um consultor do Sebrae. Esta opção está disponível no site www.sebrae.com.br/amazonas, bastando o interessado ou interessada fazer um pequeno cadastro e aproveitar gratuitamente o canal. Para a diretora superintendente do Sebrae/AM, Lamisse Cavalcanti, tais medidas têm por objetivo manter o Sebrae atuante junto ao seu público-alvo, mas ao mesmo tempo aderir às recomendações das autoridades quanto à redução de circulação de pessoas na cidade. “Sabemos da necessidade de ajudar o Brasil e o Amazonas a combater a proliferação do novo coronavírus, porém precisamos manter atuante o nosso papel e dar apoio aos empreendedores, justamente nesse momento de impacto negativo que o vírus causa na economia como um todo”, ressalta a diretora. O Sebrae/AM suspendeu, por tempo indeterminado, desde esta quinta-feira (19), todos os seus serviços presenciais, incluindo atendimento ao público, cursos, palestras, reuniões e demais atividades. A diretora reforça que a medida visa contribuir com as medidas de prevenção e mobilização pública de combate ao avanço do COVID-19 (novo corona vírus) no Estado do Amazonas. Quanto aos canais disponíveis para atendimento remoto (não presencial), os mesmos são os seguintes: Site: www.sebrae.com.br/amazonas - onde se tem acesso ao canal Fale com Especialista e à Biblioteca online. Para os cursos à distância: www.sebrae.com.br/cursosonline WhatsApp: (92) 98435-2660 e também pelo link http://bit.ly/WhatsAppSebraeAM Fanpage do Facebook (facebook.com/sebraeam) Central de Relacionamento com o Cliente: 0800 570 0800. A ligação é gratuita e pode ser feita por telefone móvel ou fixo. O serviço funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
Saiba como a consultoria empresarial melhorou os resultados de milhares de pessoas Você precisa de ajuda para administrar e colocar sua empresa no caminho certo, mas tem dúvidas por onde deve começar? Então a consultoria empresarial é solução para sua empresa! Na consultoria empresarial, profissionais qualificados ajudarão a diagnosticar o que sua empresa precisa, além de ajudar a elaborar um plano de ação e a colocar em prática as soluções adequadas. O Sebrae oferece serviços de consultoria para pequenos negócios e auxilia o empresário no aprimoramento de suas práticas de gestão para otimização de recursos e tomada de decisão. O atendimento é realizado por empresas de consultoria que atuam no mercado e são credenciadas ao Sebrae. Com a operação da sua empresa ainda mais estruturada, fica fácil buscar melhores resultados no mercado, com maior lucro e competitividade. Obtenha a avaliação sobre o atual estágio da gestão, identifique as principais oportunidades de melhoria e receba as recomendações de um especialista para o sucesso de sua pequena empresa. Consultoria para as principais áreas da empresa Planejamento estratégico: defina uma visão de futuro para sua empresa e estabeleça metas e objetivos estratégicos que possibilitem sua permanência no mercado e a melhoria nos resultados. Plano de negócios: planeje e analise a viabilidade de novos negócios ou de sua expansão. Finanças: controle os resultados financeiros da sua empresa, avalie sua situação e realize um planejamento visando sua sustentabilidade e lucratividade. Formação de preços: entenda melhor seus custos para uma adequada formação de preços de seus produtos e serviços. Marketing: obtenha apoio para explorar de forma assertiva os canais de comunicação, atingir metas de vendas ou, ainda, construir um marketing de relacionamento para sua empresa. Comercial: fortaleça sua a área comercial através da definição de políticas e estratégias de venda. Pessoas: conduza os processos relacionados ao recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de funcionários para sua empresa. Comércio exterior: obtenha informações sobre legislação, normas e procedimentos de importação e exportação; logística, formação de preços, fechamento de pedidos e Joint Ventures. Gostou deste artigo? Então Clique no botão abaixo para receber um Guia Definitivo para MEIS que desejam formalizar ou melhorar seus negócios. Saiba mais sobre a consultoria empresarial, ligue: 0800 570 0800.