ac am rr pa ap ma pi ce rn pb pe al se ba to mt ro ms go df mg es rj sp pr sc rs
  • RSRio Grande do Sul
  • SCSanta Catarina
  • PRParaná
  • SPSão Paulo
  • MSMato Grosso do Sul
  • RJRio de Janeiro
  • ESEspírito Santo
  • MGMinas Gerais
  • GOGoiás
  • DFDistrito Federal
  • BABahia
  • MTMato Grosso
  • RORondônia
  • ACAcre
  • AMAmazonas
  • RRRoraima
  • PAPará
  • APAmapá
  • MAMaranhão
  • TOTocantins
  • SESergipe
  • ALAlagoas
  • PEPernambuco
  • PBParaíba
  • RNRio Grande do Norte
  • CECeará
  • PIPiauí
menu Sebrae

Cursos e Eventos

Cursos e Eventos presenciais

Confira a programação do Sebrae no seu estado e inscreva-se já.

Cursos Online

Matricule-se nos cursos online 100% gratuitos e estude sem sair de casa.

Thu Feb 13 16:08:00 GMT-03:00 2020
Empreendedorismo
Trabalhe conosco como Agente de Atendimento e Orientação Empresarial
Atendimento In Loco - NAN, propõe a fazer um diagnóstico da gestão empresarial, e oferecer soluções que contribuirão para o sucesso do seu negócio
Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

Seja um AOE

Seja um Agente de Atendimento e Orientação Empresarial.

O Atendimento In Loco-NAN-Negócio a Negócio é um Programa gratuito de atendimento e orientação empresarial que oferece diagnóstico de gestão empresarial e sugere soluções para melhoria do negócio. 

Objetivo do AOE

O Agente de Atendimento e Orientação Empresarial irá realizar visitas a empresas e aplicar um diagnóstico de gestão básica, que abrange questões de mercado, finanças e operação, para em seguida sugerir soluções para melhoria do negócio.

O Programa atende de forma continuada Empreendedores Individuais e Empresários de pequenos negócios da economia popular - Microempresas.

Perfil do Agente

  • Graduado nos cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Logística, Estatística, Marketing, Comunicação  e/ou graduação na área de gestão de negócios  ou empresarial; 

  • Ter boa comunicação e apresentação;

  • Ter acesso e habilidade em informática;

  • Ter habilidades para atividades que envolvam mobilização e sensibilização de grupos;

  • Preferencialmente ter experiência em atendimento a Micro e Pequenas Empresas;

  • Ter disponibilidade de horários para os trabalhos; horário flexível, inclusive para atividades em finais de semana e feriados;

  • Ter perfil para trabalhar em campo.

Edital e Resultados

Confira o Resultado da aprovação documental no dia 30/03/2020 para posterior Capacitação Técnica da Turma dos candidatos Habilitados para serem credenciados na metodologia própria do programa, conforme Edital 01/2020.  

Documentos Necessários

  • Conferir edital.

  • Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda — CNPJ;

  • Entrega no Protolo na Unidade Sede do Sebrae no Amazonas dos documentos requisitados pelo edital.

Contato

UAR - Unidade de Atendimento e Relacionamento
Coordenação: Claudete Maricilda Melo da Cunha
claudete@am.sebrae.com.br
Fone: (92) 2121-7341

Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Converse online com o Sebrae

Tire suas dúvidas em tempo real e receba dicas sobre os seus negócios
diretamente dos nossos especialistas em pequenas e microempresas.
Um serviço gratuito para você.

Converse agora