AÇÃO SUSTENTÁVEL

DIAGNOSE E DESCRIÇÃO DO SETOR FLORESTAL NO ESTADO DO AMAZONAS

A proposta de construção Política Florestal do Estado do Amazonas compreende 4 (quatro) etapas as quais são descritas a seguir em conjunto com sua metodologia.

SOBRE A DIAGNOSE
  • Biblioteca interativa

Elaboração do Diagnóstico:    

  A elaboração deste Diagnóstico considerou os aspectos relevantes ao investimento florestal, seja para fins de produção ou de conservação, cuja efetividade está ligada às questões ambientais, territoriais, sociais, econômicas e intrínsecas às próprias atividades de base florestal.

   Os mapas temáticos foram elaborados utilizando as convenções cartográficas existentes e a partir de informações georreferenciadas adequadas à escala do território do Estado do Amazonas, a fim de verificar variações dos aspectos estudados ao longo da área estadual. Somente foram utilizadas escalas em nível nacional para aquelas informações que tem por objetivo localizar o Estado do Amazonas em relação aos demais estados brasileiros.

Leia em seu dispositivo mobile Baixe o Material

Biblioteca interativa
  • SOBRE A DIAGNOSE

Se você não tiver o leitor e preferir, pode clicar no botão abaixo e acessar nossa (BIS) BIBLIOTECA INTERATIVA SEBRAE  e lá você encontrará este e outros materiais a sua disposição para leitura e/ou Download 

Acesso a BIS

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: