Pular para o conteúdo principal
Wed Nov 25 11:18:56 GMT-03:00 2020
Empreendedorismo | ATITUDE EMPREENDEDORA

e-Book - Como planejar a Black Friday para vender mais e melhor

Seu negócio pronto para a Black Friday!

· 25/11/2020 · Atualizado em 25/11/2020

Black Friday

Olá a todos! 

Esse e-book foi criado para ajudar empresários e empreendedores a enxergar oportunidades para seu negócio na Black Friday, que é no dia 27 de novembro, mas acaba movimentando o mês de novembro inteiro com suas derivações como Black Week, Pré-Black, etc.

Trata-se da segunda data mais importante para o varejo no ano, atrás apenas do Natal.

Mas é preciso ficar ligado nas nuances, nas vontades e dores dos clientes, na forma de atendimento e, principalmente nas promoções que serão criadas, o grande desejo de mais de 90% interessados em comprar algo nessa data.

Em 2019 houve um crescimento de 23% no faturamento da Black Friday no Brasil em comparação com o ano anterior, com as vendas por dispositivos móveis chegando a 55% desse valor. Foram vendidos 3,2 bilhões de reais de acordo com a Ebit. Já se trata da segunda data comercial mais importante do ano ( junto com a Cyber Monday) e fica atrás apenas do do Natal.

E você sabia que, de acordo com pesquisas, 95% dos consumidores esperam descontos agressivos na Black Friday?

E também que você pode perder uma grande oportunidade de construir nos estratégias de relacionamento e recorrência com o planejamento de descontos pra essa data?

Crie uma estratégia forte para seu negócio e para sua marca, que vai gerar muito mais valor para esses novos clientes que começam a Black Friday ávidos por descontos e terminam ganhando um relacionamento que se preocupa com suas dores, necessidades e conveniências.

Falamos de tudo isso e mais um pouco no e-book gratuito "Black Friday – Dicas, Tutoriais e Informações Quentes sobre o Mercado pra Você Vender Muito Mais".

Um grande abraço e ótimas vendas

André Spínola

@trends.talks

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora