COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR

MATAPI: Mercado Audiovisual do Norte

O Palácio da Justiça contará com clínicas jurídicas, painéis e mesas, que têm como objetivo contribuir na capacitação dos empreendedores para a realidade

MATAPI

 ‘Matapi – Mercado Audiovisual do Norte’ inicia atividades nesta quinta-feira (28/11), no Palácio da Justiça

A partir das 9h, às atividades de sua segunda edição. Até as 17h, o Palácio da Justiça contará com clínicas jurídicas, painéis e mesas, que têm como objetivo contribuir na capacitação dos empreendedores para a realidade do mercado audiovisual, estreitar conexões entre as cadeias produtivas e promover a circulação dos produtos feitos no Norte em outras janelas de exibição.

Entre os destaques desta edição, está um prêmio em parceria do 'Matapi' com o Festival de Guadalajara/Talents, que será concedido ao responsável pelo melhor pitching da 2ª edição do evento. O escolhido terá a oportunidade de participar do Talent Project Market do Festival de Guadalajara, no México, e ganhará entrada direta para o programa. A premiação será entregue pelo mexicano Fernando García, que estará à frente do painel ‘Mercados audiovisuais na América Latina: pontes a se construir’.

Além do prêmio, o 'Matapi' estará recheado de convidados nacionais e internacionais, como Diego Medeiros e Thaís Sales (Sales e Medeiros Advogados), Paula Gomes (Olhar Distribuição), Jorane Castro (CONNE), Luciana Pilon (Mov-Uol), Vânia Lima (TêmDendê Produções), Carol Misorelli (Taturana Mobilização Social), Natalia Amarante (Canal Curta), Camila Lamha (Canal Brasil), André Araujo (NordesteLab), Sandino Saraiva (Malbicho Cine) e Rachel Daisy Ellis, produtora do sucesso ‘Divino Amor’ (2019), com mais de 100 prêmios no currículo.

O 'Matapi - Mercado Audiovisual do Norte' segue com programação variada até sábado (30/11), sempre no Palácio da Justiça.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: