Thu Jul 30 14:33:14 GMT-03:00 2020
Empreendedorismo
Palestra: Sabedoria Feminina
O Olhar Feminino e Apreciativo Florescendo Ideias Inovadoras

Sabedoria Feminina

“Eu nunca sonhei com sucesso. Eu trabalhei para isso.” Estée Lauder

Há vários séculos, o mundo vive em um ritmo cada vez mais acelerado. Neste contexto, o empreendedorismo emergiu como uma das mais poderosas forças que o mundo já experimentou, tendo a mulher um papel de destaque, sendo vistas como as super-heroínas finais, que equilibram muitos atividades diferentes ao longo da sua jornada.

Esta palestra tem como objetivo tratar da Sabedoria Feminina no ato de empreender em uma nova proposta dentro da Psicologia Positiva e a Investigação Apreciativa.

Durante toda a palestra, você terá a oportunidade de pensar sobre o seu processo de empreender e obter reflexões e ferramentas que a apoiarão a ter maiores e melhores resultados.

O florescimento é "um estado em que as pessoas experimentam emoções positivas, funcionamento psicológico positivo e funcionamento social positivo, na maioria das vezes," vivendo dentro de uma faixa ideal de funcionamento humano".

A Investigação Apreciativa estuda a humanidade no seu melhor. Convida as pessoas a dialogarem sobre quando tiveram um desempenho brilhante - como indivíduos, equipes e organizações.

Para a Investigação Apreciativa, nós não vivemos só no presente; nós também antecipamos o futuro a partir do presente.

Nossas imagens do futuro orientam nosso comportamento na direção desse futuro.

Esse é o poder da visão - criar uma imagem consciente do futuro que queremos alcançar.

A inovação e a Investigação Apreciativa têm como objetivo criar caminhos para as empresas trabalharem colaborativamente, conectando-se ao seu núcleo positivo, criando diálogos, construindo uma visão comum, trabalhando em prol da sustentabilidade e desenvolvendo relacionamentos dinâmicos e equipes de alto desempenho para facilitar a mudança.

Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora