Pular para o conteúdo principal
Thu Mar 05 14:52:53 BRT 2020
Pessoas | ACONSELHAMENTO PROFISSIONAL

Central de Atendimento

As ligações permitem que você obtenha informações e esclareça dúvidas que irão lhe ajudar em seu negócio.

· 17/02/2020 · Atualizado em 05/03/2020

Central de Atendimento

O Sebrae no Amapá disponibiliza mais um canal de atendimento gratuito de segunda-feira à sexta-feira de 07h30 às 19h30 através da Central de Atendimento 0800 570 0800. A Central disponibiliza referências de soluções nos temas de gestão, empreendedorismo, finanças, entre outras. As ligações permitem que você obtenha informações e esclareça dúvidas sobre o MEI, como:

  • Formalização;

  • Baixa da empresa;

  • Atualização de cadastro;

  • Alteração ou adição de atividade;

  • Agendas de Cursos, Palestras, Seminários e Oficinas;

  • Verificação da situação atual do CNPJ e

  • Disponibilidade de parcelamento de seus débitos DAS.

Para maiores informações ligue para a Central de Atendimento 0800 570 0800 e mantenha seu cadastro atualizado.

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora