Saiba como criar a página do seu empreendimento no LinkedIn.

Inovação
O LinkedIn é uma rede social que conecta os profissionais, aumentando sua rede de contatos no mundo empresarial
1 - Pesquisa
Primeiro você deve pesquisar no LinkedIn se já existe alguma empresa com o mesmo nome da sua empresa.
2 - Criando a página
Após a busca, vá para o menu principal e selecione a opção "Interesses" e em seguida, "Empresas".
3 - Dados da empresa
Em seguida, você deverá preencher os campos com o nome da empresa e o e-mail. O e-mail é importante para confirmar a sua página. Você também vai escolher o nome que aparecerá na URL. Acentos e siglas não devem ser colocados.
4 - Descrição
Agora é hora de descrever a sua empresa. Foque na missão e no propósito de estar nesta rede social. O limite é de 2 mil caracteres. Você também pode fazer a descrição em outros idiomas e depois pode escolher o idioma principal. Assim, mais empresas e profissionais poderão ter acesso à sua página.
5 - A empresa
Nesta fase, você deve preencher campos como:
-
Ano de fundação do empreendimento;
-
Tamanho da empresa;
-
Tipo;
-
Site;
-
Endereço;
-
Status.
6 - Administradores
Em seguida, você vai selecionar 10 perfis no LinkedIn que poderão administrar a página.
7 - Imagem
Selecione uma imagem para ser a capa da página e logomarca.
8 - Palavras-chave
A última fase serve para determinar as palavras-chave que estão associadas ao seu negócio.
Pronto! Agora é só movimentar a página da sua empresa no LinkedIn.
Recomendamos que você contrate um profissional, caso não goste de lidar com redes sociais.
Saiba mais
Conheça melhor o LinkedIn e veja de que maneira ele pode ajudar o seu negócio no texto "Faça parte do LinkedIn e melhore a presença online do seu negócio", no Portal do Sebrae no Amapá.
Foi um prazer te ajudar :)