Empreendedorismo | COMPETITIVIDADE

Adesão ao Projeto Setorial Materiais de Construção

O Sebrae no Amapá abre edital para empresas do setor de materiais de construção para participação do projeto

· 04/08/2020 · Atualizado em 31/08/2020

Objetivo do projeto

O presente edital tem por objeto a seleção de  empreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte do segmento de materiais de construção, para adesão ao Projeto AP Setorial Negócios Materiais de Construção, que realizará ações que beneficiarão ao setor, com objetivo geral de ampliar o mercado da construção civil de Macapá e Santana, por meio da integração da cadeia produtiva e melhorias na gestão, produção, design e marketing das empresas.

Como funciona

O projeto especifico para o setor de materiais de construção é estratégico para o mercado, pois visa desenvolver as empresas que compõem a cadeia da construção civil. O Sebrae Amapá, por meio desse projeto propõe ações de capacitação, consultorias gerenciais e tecnológicas, ações de mercado, missões empresariais e articulações públicas que beneficiem o setor.

Como participar

O projeto Setorial Negócios de Materiais de Construção terá duração de 04 anos, com gestão específica do Sebrae no Amapá. Para participar, as empresas devem seguir os critérios estabelecidos no edital e participar da programação criada e estabelecida conforme as necessidades do setor

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora