Conheça 8 espaços para eventos no Sebrae em Macapá, como solicitar, o tamanho, capacidade e documentos necessários.

O Sebrae em Macapá dispõe de 8 espaços para eventos. O empreendedor interessado pode locar os espaços através de solicitação por escrito e protocolada na instituição que fica situada na Avenida Ernestino Borges, nº 740, Bairro Julião Ramos (Laguinho), Macapá, Amapá.
Antes de fazer a solicitação de um dos espaços para eventos do Sebrae em Macapá, é importante estar atento as normas adminitrativas.
1 - A utilização dos espaços do Sebrae fica restrita a eventos e solenidades que promovam e/ou incentivem o empreendedorismo, os pequenos negócios e o seu ambiente regulatório.
2 - O Sebrae terá prioridade no uso dos espaços, podendo inclusive cancelar a qualquer momento os agendamentos já confirmados.
3 - As dependências do Sebrae poderão ser cedidas, exclusivamente, para a realização de palestras, seminários, congressos e simpósios de natureza técnico-científica, sem fins lucrativos, que estejam alinhados à sua missão institucional.
3.1 - É vedada a realização de eventos de caráter político-partidário.
3.2 - É vedada a cobrança de ingressos, taxas de inscrições ou qualquer outro tipo de tarifa, bem como a venda de produtos com fins lucrativos nos espaços cedidos pelo Sebrae, sob pena de cancelamento imediato do evento.
3.3 - É vedado o uso de equipamentos de cozinha como fogões industriais e fogões a gás, tendo em vista o risco de incêndio inerente.
3.4 - É vedado o consumo de bebidas alcoólicas nas dependências do Sebrae.
3.5 - É vedada a utilização da logomarca Sebrae em qualquer material do evento; salvo quando expressamente permitido pelo mesmo.
3.6 - É vedada a utilização de recursos audiovisuais que caracterizem poluição sonora e ultrapassem as barreiras do ambiente onde ocorre o evento.
3.7 - È vedada a utilização de materiais autoadesivos, colantes, cortantes, perfurantes ou quaisquer outros desta natureza que venham a danificar o patrimônio do Sebrae.
4 - Fica a Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae responsável pela reserva dos espaços físicos da sede da Instituição.
5 - É de inteira responsabilidade do solicitante providenciar os seguintes itens: água, copos descartáveis, pinceis atômicos, mídias de dvd, papel e cavalete para flip chart, pedestal, porta banner, porta bandeira, mesa para coffeebreak, mesas diversas, papel higiênico, pessoal de apoio, entre outros durante a realização do evento.
6 - A cessão dos espaços somente ocorrerá nos dias úteis, às segundas e terças-feiras, no horário de 08:00h às 22:00h.
7 - A solicitação dos espaços deverá ser encaminhada via ofício ao Diretor Superintendente do Sebrae. A apreciação do pedido será feita mediante a apresentação do formulário Solicitação de Espaço para Evento. Após análise, a diretoria poderá deliberar ou não o pleito requerido.
8 - A solicitação deverá ser feita com um mínimo de trinta (30) dias de antecedência, e será confirmada mediante assinatura de contrato de cessão ou locação do espaço.
9 - Fica o Serviço de Segurança autorizado a intervir, durante a realização do evento, contra quaisquer atos dos solicitantes e participantes que atentem contra a moral e os bons costumes ou a integridade física das pessoas e o patrimônio do Sebrae.
10 - O Sebrae não será responsável por danos, furtos ou quaisquer outros ilícitos que possam ocorrer com equipamentos e materiais dos solicitantes, inclusive em relação ao transporte ou guarda.
11 - Os danos causados ao patrimônio do Sebrae, em decorrência da realização dos eventos, são de exclusiva responsabilidade do solicitante.
12 - Para a realização dos eventos, fica proibida a retirada ou substituição de equipamentos e materiais do Sebrae, sem a prévia autorização da gerência da Unidade de Educação Empreendedora.
13 - O solicitante deverá assinar Cautela quando do recebimento e entrega dos espaços ao Sebrae.
14 - Caso haja desistência por parte do solicitante, este deverá, no prazo de 05 dias, comunicar, por escrito, o cancelamento do evento à Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae.
15 - A retirada dos equipamentos e materiais deverá ser realizada em até 01 hora após a realização do evento.
16 -A emissão de certificados, quando houver, é de inteira responsabilidade do solicitante.
Espaço Sala Amapá
Serviços Inclusos:
-
Refrigeração;
-
Som;
-
Projetor multimídia;
-
Cadeiras c/ braços;
-
Limpeza (antes e pós-evento);
-
Bebedouro c/ água e copos descartáveis (disponíveis no corredor);
-
Computador
Metragem aproximada
-
40m2
Capacidade
- 30 pessoas
Valores / período
Integral: 8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 1.050,00
Parcial: 4h de evento = R$ 350,00
Espaço Sala Calçoene
Serviços Inclusos
-
Refrigeração;
-
Som;
-
Projetor multimídia;
-
Cadeiras c/ braços;
-
Limpeza (antes e pós-evento);
-
Bebedouro c/ água e copos descartáveis (disponíveis no corredor);
-
Computador
Metragem aproximada
- 34m2
Capacidade
- 30 pessoas
Valores / período
Integral: 8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 1.050,00
Parcial: 4h de evento = R$ 350,00
Espaço Sala Tartarugalzinho
Serviços Inclusos
-
Refrigeração;
-
Som;
-
Projetor multimídia;
-
Cadeiras c/ braços;
-
Limpeza (antes e pós-evento);
-
Bebedouro c/ água e copos descartáveis (disponíveis no corredor);
-
Computador
Metragem aproximada
- 62m2
Capacidade
- 40 pessoas
Valores / período
Integral: 8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 1.350,00
Parcial: 4h de evento = R$ 450,00
Espaço Sala Ferreira Gomes
Serviços Inclusos
-
Refrigeração;
-
Som;
-
Projetor multimídia;
-
Cadeiras c/ braços;
-
Limpeza (antes e pós-evento);
-
Bebedouro c/ água e copos descartáveis (disponíveis no corredor);
-
Computador
Metragem aproximada
- 55m2
Capacidade
- 40 pessoas
Valores / período
Integral: 8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 1.350,00
Parcial: 4h de evento = R$ 450,00
Espaço Sala Porto Grande
Serviços Inclusos
-
Refrigeração;
-
Som;
-
Projetor multimídia;
-
Cadeiras c/ braços;
-
Limpeza (antes e pós-evento);
-
Bebedouro c/ água e copos descartáveis (disponíveis no corredor);
-
Computador
Metragem aproximada
- 50m2
Capacidade
- 40 pessoas
Valores / período
Integral: 8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 1.350,00
Parcial: 4h de evento = R$ 450,00
Salão de Eventos Macapá
Serviços Inclusos
-
Refrigeração;
-
Som e operador;
-
Projetor multimídia;
-
Cadeiras c/ braços;
-
Limpeza (antes e pós-evento);
-
Bebedouro c/ água e copos descartáveis;
-
Computador
-
Tela de projeção
Metragem aproximada
- 487m2
Capacidade
- 500 pessoas
Valores / período
Integral: 8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 5.700,00
Parcial: 4h de evento = R$ 1.900,00
Auditório Santana
Serviços Inclusos
-
Refrigeração;
-
Som e operador;
-
Projetor multimídia;
-
Cadeiras c/ braços;
-
Limpeza (antes e pós-evento);
-
Bebedouro c/ água e copos descartáveis;
-
Computador
-
Tela de projeção
Metragem aproximada
- 281m2
Capacidade
- 219 pessoas
Valores / período
Integral: 8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 3.900,00
Parcial: 4h de evento = R$ 1.300,00
Espaço de Eventos Laranjal do Jari
-
Serviços Inclusos
-
Refrigeração;
-
Limpeza (antes e pós-evento)
Metragem aproximada
- 141m2
Capacidade
- 30 pessoas
Valores / período
Integral: 8h às 12h, 14h às 18h e 18h às 22h = R$ 900,00
Parcial: 4h de evento = R$ 300,00
Propostas:
- 10% de desconto quando o aluguel for contratado em período integral;
- Parcelamento em até 03 vezes no cartão;
- Pagamento com até 02 dias de antecedência;
- Pagamento de taxa administrativa para todos, sendo aluguel ou cessão dos espaços: (Taxa Administrativa das salas:
-
R$ 100,00;
-
Auditório Macapá R$ 300,00;
-
Auditório Santana R$ 200,00.
Foi um prazer te ajudar :)