Empreendedorismo
Sebrae Delas - Resultado da Seleção!
O projeto tem como estratégias a disseminação da cultura empreendedora de negócios geridos por mulheres.
COMPARTILHAR
  • Objetivo do Projeto
  • Inscrições prorrogadas!
  • Mais informações
  • Material para download

Objetivo do Projeto

O projeto tem como estratégia a disseminação da cultura empreendedora de negócios geridos por mulheres.

Como Funciona

As empreendedoras selecionadas receberão acompanhamento técnico para fazerem a gestão do seu negócio no período de abril/2020 a dezembro/2021.

O acompanhamento será realizado com base na metodologia desenvolvida pelo Sebrae para atendimento a empresas lideradas por mulheres, sendo parte presencial e/ou online.

Inscrições prorrogadas!

A seleção será realizada por equipe técnica do Sebrae no Amapá, considerando a ordem de inscrição e atendimento aos critérios indicados neste Edital.

As inscrições são eletrônicas e deverão ser realizadas no período de 05 a 30 de junho de 2020, com o envio das seguintes informações:

1º - Clique aqui e preencha o formulário.

2º - Enviar um vídeo “caseiro”, com o celular na horizontal, de até 3 minutos, para o número de WhatsApp (96) 99126 - 4249, falando o nome completo e defendendo o motivo pelo qual deve ser selecionada.

Importante:

Fique atenta à categoria que você pretende se inscrever. As ações do programa são diferentes para cada momento empresarial. Elas foram pensadas de acordo com a necessidade de cada estágio.

É muito importante que você preencha de maneira correta e por completo a ficha de inscrição. Lembre-se também do vídeo, é a partir dele que vamos conhecer você e seu negócio, então capriche!

Só serão analisadas as empreendedoras que cumprirem os 02 passos da inscrição (preenchimento do formulário de inscrição e vídeo).

Mais informações

Pra quem é o Projeto?

A seleção preza por negócios liderados por mulheres, para participar do processo, faz-se necessário atender os seguintes critérios:

  • Candidata a empresária (CPF), com negócio em funcionamento no mercado há no mínimo seis meses;

  • Empresária com negócio formalizado (CNPJ) de qualquer ramo de atividade, com os portes: microempresa individual (MEI), microempresa (ME) ou empresa de pequeno porte (EPP);

  • No caso de empresa formalizada (CNPJ):

          -Ser proprietária ou sócia no contrato social;

          -Atuar na empresa como gestora (ocupe posição de tomada de decisão estratégica);

  • Ter empresa com potencial de crescimento.

Material para download

Fique sempre atento as alterações no edital. O edital pode sofrer adaptações de acordo com as medidas restritivas das autoridades devido a pandemia do Coronavirus!

COMPARTILHAR

O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora