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Thu Apr 11 15:07:49 GMT-03:00 2019
Planejamento
Como montar a sua estratégia de Marketing de Relacionamento
Apenda como conquistar e manter seu clientes, além de transformá-los em divulgadores da sua marca!

O Sebrae separou um Kit de Conteúdos Digitais para você aprender a importância do marketing de relacionamento

Criar um bom relacionamento com o cliente depende de diversos fatores que vão desde um bom atendimento, a comercialização de produtos ou prestação de serviços de qualidade, e principalmente, um bom planejamento para obter os resultados.

 

Como montar estratégia de marketing de relacionamento

 

Você sabe o que é CRM e para que ele serve? A sigla vem do inglês e significa "Customer Relationship Management" (Gestão de Relacionamento com o Cliente) e está relacionada a toda sua estratégia de comunicação e relacionamento com o cliente, mas nos últimos anos, tem sido utiizada como sinônimo do software que faz a gestão dessa estratégia. Preparamos um e-book para que você aprenda definitivamente como usar as técnicas de CRM a seu favor, alinhado às melhores estratégias de comunicação e fidelização de clientes. Aprenda também como criar uma imagem de destaque para sua empresa, trabalhando as suas redes sociais e o seu site para isso, além de sempre buscar novos meio de conversar com o seu público.

E lembre-se, quanto antes você se preparar e se planejar, mais rápido os resultados virão.

Baixando o material você terá acesso a informações que lhe ajudarão a:

  • Aprender como o seu público se comporta e quais os melhores meios para atingi-lo;
  • Se conscientizar da importância das metas e como utilizar isso a seu favor - e não apenas como uma cobrança interna à equipe;
  • Entender como a comunicação impacta no seu desempenho e consequentemente no seu lucro;
  • E muito mais!

 
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