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Mercado e Vendas | ESTRATÉGIA DE VENDA
Como utilizar o Whatsapp na sua empresa - Sebrae Talks

Assista o quarto vídeo da série "Aprenda com o Especialista!" do Sebrae Talks e conheça dicas para atender bem o cliente usando o Whatsapp!

· 16/05/2018 · Atualizado em 21/05/2018
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As estratégias de comunicação das empresas para atingir o seu público alvo têm sido alteradas com o surgimento e a disseminação das novas tecnologias, a exemplo do Whatsapp. Este aplicativo contava, há um ano, com 120 milhões de usuários ativos no Brasil, segundo revelaram os responsáveis, número este que tudo indica não ter parado de crescer desde então.

Já pensou quantas pessoas você pode atingir usando o Whatsapp na sua empresa?

O uso de um aplicativo de mensagens instantâneas garante uma comunicação rápida e assertiva, fidelizando a sua clientela, uma vez que o perfil dos consumidores tende a ser cada vez mais de um consumidor exigente, mais informado e consciente no decorrer da sua jornada de compra.

Porém, como todas as ferramentas, é necessário saber usar da maneira correta, a fim de extrair os melhores resultados possíveis. O empreendedor deve saber como usar o Whatsapp na sua empresa para melhorar a experiência do seu cliente, evitando a perda de clientes pelo mau uso da plataforma.

Assista o vídeo abaixo da série “Aprenda com o Especialista!”, com Eduardo L'Hotellier e conheça:

  • Boas práticas;
  • Dicas valiosas;
  • Casos de sucesso.

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