Wed Sep 30 15:13:01 GMT-03:00 2020
Organização
Sebrae Energia
O Sebrae Energia busca promover os pequenos negócios na cadeia de petróleo, gás e energia, prioritariamente a fonte solar fotovoltaica.

Projeto Sebrae Energia

O Sebrae Energia promove competividade e produtividade nos pequenos negócios que atuam no setor de Petróleo, Gás e Energia, disseminando informações de inteligência setorial e de mercado; disponibilizando suporte e acompanhamento necessários, através de soluções especializadas; promovendo transformação na realidade das empresas atendidas e, consequentemente, no setor e territórios impactados.

Para as empresas interessadas em aderir ao Projeto, o atendimento contempla:

Por que participar?

                                        

APERFEIÇOAR SUA QUALIFICAÇÃO COM SUPORTE DE ACOMPANHAMENTO NA GESTÃO ESTRATÉGICA E FINANCEIRA

Suporte de acompanhamento em gestão estratégica e financeira durante 6 meses gratuito com possibilidade de renovação por um segundo ciclo de mais 6 meses com subsídio de 70% do valor de contratação, para os que concluírem a 1ºciclo de consultoria cumprindo todas as atividades previstas.

 

 

DESENVOLVER SEU NEGÓCIO ACESSANDO CONSULTORIAS, CAPACITAÇÕES, CERTIFICAÇÕES E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO

Acesso com subsídio financeiro de até 70% do
valor de contratação pelo Sebrae, para aquisição de consultorias, capacitações e soluções de apoio a certificações e  desenvolvimento tecnológico.

 

 

PARTICIPAR DE NETWORKING, ENCONTROS E RODADAS DE NEGÓCIOS, ACESSAR OPORTUNIDADES, CENÁRIOS E TENDÊNCIAS, MAPEAMENTOS E INFORMAÇÕES DE MERCADO

Análises de cenário e tendências disponibilizados para atividades de promoção e acesso a mercado, com mapeamento de oportunidades com cruzamento de demandas de contratação e oferta do portifólio de serviço da empresa.

 

 
 
 
 
 
 

Quem pode participar?

 

Pequenos negócios que atuam ou têm potencial de se inserir na cadeia de valor de energia (petróleo, gás e energia, prioritariamente a fonte solar fotovoltaica) como prestadores de serviços, fornecedores de bens e/ou geradores de energia.


Candidatos a empresários e potenciais empreendedores que podem vir a se inserir na cadeia de valor de energia (petróleo, gás e energia, prioritariamente a fonte solar fotovoltaica) como prestadores de serviços, fornecedores de bens e/ou geradores de energia.


Organizações do setor produtivo, da academia, do governo e da sociedade civil que atuam ou têm potencial de atuar na cadeia de energia (petróleo, gás e energia, prioritariamente a fonte solar fotovoltaica). Aqui incluem-se os
gestores públicos e agentes de desenvolvimento que possam fomentar e implementar políticas públicas de incentivo ao uso de energia (petróleo, gás e energia, prioritariamente a fonte solar fotovoltaica), além da gestão da eficiência energética e de resíduos sólidos nos territórios de atuação.

Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

O conteúdo foi útil para você?

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora