Mon Apr 27 20:34:32 GMT-03:00 2020
Planejamento
Sebrae Presente com Você
A ajuda que você precisa, em um cenário que você não esperava!

A pandemia COVID 19 é um acontecimento sem precedentes, que impôs mudanças na rotina das pessoas, e todas estas mudanças têm efeitos sociais, de saúde pública além dos efeitos econômicos.

Repentinamente, a vida das pessoas e das empresas mudou! As medidas para combater o vírus ditaram novos hábitos e todos estão aprendendo ainda com essa nova realidade. Para as empresas, principalmente os pequenos negócios, como você, ou a oficina do Zé, a lojinha da Ana, o salão da Bete, os efeitos também têm sido severos e muitas dúvidas ficam sem respostas: Como manter as vendas na crise? Como ter um fluxo de caixa equilibrado? Como renegociar as dívidas? Como consigo vender na internet?

Muita coisa para pensar e agir! Mas eu trago boas noticias: o Sebrae pode te ajudar. Neste momento de crise, a gente deu um jeito para continuar presente na vida dos pequenos negócios, pois nossa missão é te apoiar.

O Sebrae traz ferramentas e soluções práticas, porque afinal, a hora de agir é agora!

São quatro soluções online, 100% gratuitas, para te ajudar nesse momento de crise.

Sebrae Presente com Você é ajuda que você precisa em um cenário que você não esperava.

O volume de informações neste momento é tão grande, né verdade?  E a velocidade?  A gente lê e recebe tanta coisa, que às vezes, nos sentimos perdidos. Para te ajudar, o Sebrae criou:  

  • Presença Consciente: Orientações gerais para seu negócio, seus clientes e seus funcionários Tudo que você precisa saber em um único.

Gerir as finanças da empresa, neste momento é bem desafiador, não é? Equilibrar fluxo de caixa, reduzir os custos, organizar e renegociar débitos... Para te apoiar, o Sebrae Presente com Você tem a solução:

  • Presença Financeira: Atendimento online, específico e prático. Um time de consultores especializados em Finanças para fazer análises e avaliações da situação financeira da sua empresa, te ajudando a encontrar soluções.

Vender na internet pode ser uma boa alternativa. As redes sociais é uma aliada na hora de vender. Com o isolamento social, as vendas online é uma grande opção. Você já deve ter ouvido, lido ou visto especialistas mostrando o meio digital como um caminho para aumentar as vendas, principalmente em tempos de crise.

Se você quer posicionar a sua marca na internet, e não sabe como. Agora chegou a hora de agir! Para te apoiar, do zero, o Sebrae Presente com Você traz:

Presença Digital: Consultoria com sete fases, tudo online, você vai te ajudar entrar no mundo online. Dê seus primeiros passos rumo à sua presença na internet.

Mas, se neste momento, o que mais tá pegando é você descobrir como reduzir o custo com funcionário, ou negociar melhor com os fornecedores ou ainda entender quais legislações impactam na sua empresa, podemos te ajudar também!

Ah, mas se agora você quer mesmo é saber sobre crédito, com opção para sair do sufoco, saber qual melhor opção, qual linha é mais adequada à necessidade da sua empresa. Fique tranquilo, também podemos ter apoiar.

Seja qual for um desses problemas, temos soluções para sua empresa. Conheça:

Presença Gerencial: Uma caixa de ferramentas práticas e online para te ajudar na crise. Simuladores, técnicas e resumos que vão te ajudar a ter informações, dados e cenários para tomar as melhores decisões para sua empresa durante a crise. O Sebrae te orienta!

Agora se o desafio hoje é não saber o que fazer com seu estoque ou quer implantar um delivery como uma alternativa pra driblar a crise, podemos te ajudar também. Conte com mais uma opção do Sebrae Presente com Você:

Presença Logística: informações e conteúdos para você gerir melhor seu estoque e até mesmo dicas para implantar um serviço de delivery.

Nossa missão é te apoiar! Conte com o Sebrae para juntos, de forma consciente, contornamos esse momento,

Sebrae Presente com Você.

Compartilhar
Favoritar

    Salvo na lista de favoritos

O conteúdo foi útil para você?

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora