this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Tue Mar 12 08:26:54 BRT 2019
Finanças | ATIVIDADE FINANCEIRA
Tudo que você precisa saber para tornar seu negócio mais lucrativo

Acesse agora o Guia Exclusivo e tire todas as suas dúvidas

· 11/03/2019 · Atualizado em 12/03/2019

As Finanças Empresariais frequentemente figuram como a maior preocupação do empresário. Além de ter dificuldade para separar os gastos pessoais dos gastos da empresa, muitas pessoas mergulham profundamente nas contas e não conseguem mensurar o quão efetivamente lucrativo está sendo o seu negócio. Esse é um ponto fundamental a ser tratado, afinal quem decide empreender espera não somente ter o retorno do seu investimento inicial, mas também ver o seu negócio prosperar.

 

E você? Consegue analisar os resultados da sua empresa?

 

O primeiro passo para conseguir avaliar a situação real da sua empresa é ter mapeadas todas despesas e custos, fixos e variáveis. Quando as receitas são acrescidas e o resultado fica negativo ou mesmo abaixo da margem de remuneração (com um lucro menor do que o projetado), é preciso voltar a atenção para a eficiência operacional. Nesse ponto, o empreendedor pode se deparar com uma série de fatores: desde a capacidade produtiva, questões de natureza de pessoal, ou até mesmo associadas ao volume de vendas.

 

Existem diversas ferramentas que permitem ao empresário gerenciar os seus resultados. Uma ferramenta bastante utilizada no mercado é a Curva ABC, que leva em conta o volume de vendas de cada tipo de produto ou serviço comercializado relacionados à sua participação no movimento da empresa.

 

A partir destes conceitos iniciais, desenvolvemos um guia completo para tornar a sua empresa lucrativa de fato. Neste material, abordamos como obter mais resultados financeiros na sua empresa, como otimizar os recursos para ter mais lucratividade, o que é lucro, margem de lucro, como calcular e muito mais!

 

Para acessar agora mesmo, clique no botão abaixo:

Capacidade de Pagamento

Veja ainda no infográfico abaixo como analisar a capacidade de pagamento da sua empresa:


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de formar online e gratuita.

Acesse agora