this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Institucional | VENDA
Programa Afiliados do Sebrae Bahia

O Programa visa cadastrar pessoas jurídicas para estabelecimento de parceria para divulgação, prospecção e comercialização de produtos Sebrae.

· 29/04/2021 · Atualizado em 22/07/2021
Imagem de destaque
Proposta do Programa

Frente ao desafio de ampliar a competitividade dos pequenos negócios, o Sebrae/BA percebe a necessidade de ampliar seu apoio, por meio de parcerias com empresas, a fim de auxiliar de maneira mais decisiva seu público-alvo, fazendo chegar aos pequenos empreendedores, produtos ou soluções que possam ajudar o desenvolvimento da sua empresa neste momento tão difícil em que estão passando e precisando de apoio de todos os segmentos da sociedade. E o Sebrae, por ser o grande parceiro dos pequenos negócios, precisa estar atento e antenado para entender as suas dores, desenvolver produtos e colocar à disposição do maior número de pequenas empresas possíveis, visando diminuir os impactos sofridos por elas e contribuir com a sua sobrevivência.

Sendo assim, a parceria a ser estabelecida busca promover o desenvolvimento sustentável das pequenas empresas baianas, levando a elas o acesso a produtos ou soluções que os empreendedores não sabem que são ofertados pelo Sebrae e com condições e preços diferenciados.

A parceria poderá ser focada em qualquer um dos setores trabalhados pelo Sebrae/BA e dependerá da expertise da empresa em relação aos produtos que ela irá comercializar.

Desejamos que essa parceria eleve o conhecimento dos empresários em relação ao que o Sebrae poderá ajudar, uma vez que teremos diversas empresas parceiras levando o Sebrae para dentro das micro e pequenas empresas e ajudando-as em suas principais necessidades, por meio da oferta de produtos ou serviços adequados a cada tipo de negócio e de acordo com as suas dificuldades.

Assim, este Edital tem como objeto o cadastro de pessoas jurídicas visando o estabelecimento de PARCERIA com o objetivo de divulgar, prospectar, comercializar e conectar os produtos do Sebrae/BA a potenciais clientes consumidores, proporcionando para os empreendedores do Estado da Bahia a ampla oferta de seus produtos e serviços e ajudando no desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios.

Processo de cadastramento

O processo de cadastramento será realizado de acordo com as seguintes etapas:

  a) Etapa 1: Inscrição e entrega da documentação – corresponde ao preenchimento completo dos dados cadastrais da empresa, bem como da ficha de perfil técnico, conforme edital.

  b) Etapa 2: Habilitação jurídica e qualificação técnica – corresponde à verificação da regularidade jurídica, fiscal da empresa e da avaliação da qualificação técnica, conforme edital.

As inscrições previstas neste instrumento serão encaminhadas por e-mail, ao endereço eletrônico programa.afiliados@ba.sebrae.com.br e os documentos de habilitação/ficha técnica e anexos deverão ser encaminhados conjuntamente ao Sebrae/BA, conforme disposto neste Edital.


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado