Sat Nov 23 00:10:02 GMT-03:00 2019
Empreendedorismo | OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Fortalecimento do empreendedorismo local na Fio Maciço 2019

No segundo dia da Feira Integrada de Oportunidades do Maciço de Baturité aconteceu diversas ações de fomento e incentivo ao empreendedorismo na região.

· 23/11/2019 · Atualizado em 23/11/2019

Segundo Dia

A Fio Maciço 2019 continua levando aos empresários da região do Maciço de Baturité diversas oportunidades de negócio e networking. No segundo dia de evento, aconteceu a entrega do Selo de Qualidade, como forma de reconhecimento aos empreendedores pelo empenho de oferecer o melhor aos seus clientes no segmento de hotelaria e gastronomia.

Fabiana Gizele Moreira da Costa, articuladora do Escritório Regional do Maciço de Baturité, explica a importância do Selo de Qualidade para os empresários da região. “O Selo de Qualidade visa qualificar e desenvolver os serviços, certificar as pequenas empresas aqui do Maciço. Nesse projeto nós intervimos com o Selo de Qualidade: Caminhos de Fé, para envolver o maior número de empresas, proporcionando capacitação de mão de obra e qualidade em serviços”. 

Para incentivar os empreendedores da região a buscarem inovação para suas empresas, ou até mesmo para garantir a força necessária para tirar do papel o seu negócio, a Fio Maciço trouxe, pela primeira vez na Feira, o banco Santander para patrocinar o evento.

Guilherme Gonçalves, supervisor comercial da filial de Baturité do Santander, espera que durante a feira aconteça diversas oportunidades de negócio entre os empresários e o banco. “O intuito do Santander é trazer o desenvolvimento econômico, para que possamos ver aquele microempreendedor crescer junto de sua empresa”, afirma Guilherme Gonçalves.

Os desfiles de marcas que acontecem durante toda a Fio Maciço 2019 também estimulam o crescimento das empresas através do reconhecimento de marca.

Continue acompanhando a Feira Integrada de Oportunidades do Maciço de Baturité através das redes sociais do Sebrae no Ceará.

 

Conte Conosco!

Fale com um EspecialistaAtendimento AgendadoCentral de Relacionamento

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora