this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas
Missão empresarial do Cariri ao 29º Congresso Nacional Abrasel
Missão empresarial em Brasília para empresas do segmento de Alimentação Fora do Lar da Região do Cariri
  • O Evento
  • Como Participar
  • Saiba Mais

O Evento

O Sebrae/CE realiza seleção de empresas do segmento de Alimentação Fora do Lar para envio em missão técnica ao 29º Congresso Nacional Abrasel.

A Abrasel realizará o Congresso entre os dias 15 e 17 de agosto, em Brasília, considerado o mais importante evento de conhecimento e relacionamento do setor de alimentação fora do lar.
O tema escolhido para 2017 é “Conectar – Saberes, Pessoas e Iniciativas”, com objetivo de interligar ações, conhecimento e atores que atuem para o desenvolvimento do setor de alimentação fora do lar e contribuam para facilitar o empreender e melhorar a qualidade de vida no Brasil.

No evento, acontecerão  palestras, fóruns, demonstrações gastronômicas e a tradicional degustação Vinum Brasilis, que reúne vinícolas de várias regiões do País. Durante o evento, os participantes poderão conferir oportunidades de negócios, tendências do mercado, fortalecer e criar redes de relacionamento.

O Sebrae Ceará acredita este evento é uma oportunidade única para que micro e pequenos empresários se encontrem, aprendam e transformem suas vidas e os seus negócios. Espera-se que trazer como resultado da missão a reciclagem de conhecimentos, aprimoramento de atividades empresariais e ampliação da visão estratégica dos empresários.

Acesse a página do evento e confira todo o conteúdo do Congresso:

Como Participar

O processo de seleção das Micro e Pequenas empresas que poderão participar deste evento dar-se-á por meio do atendimento dos seguintes critérios:

  • Micro ou Pequena Empresa cadastrada no Projeto “Turismo Sustentável no Geopark Araripe” (Destinos Inteligentes), com termo de adesão assinado;
  • Micro ou Pequena Empresa cadastrada no Projeto “Turismo Sustentável no Geopark Araripe” (Destinos Inteligentes), e que já tenha participado de pelo menos, duas ações previstas no Projeto;
  • Micro ou Pequena Empresa que tenha capacidade para assumir contrapartida financeira das despesas que não são de responsabilidade do Sebrae;
  • Compromisso do participante, ao retornar da viagem, em informar à gestão do projeto os aprendizados obtidos com sua participação no evento, conforme formulário orientativo indicado pelo Sebrae;
  • O número de inscrições é limitado ao orçamento previsto no Projeto.
  • Preferencialmente, empresas que possuem Selo de Qualidade

Inscrição:

Preencha o formulário no link abaixo com seus dados e de sua empresa e aguarde o retorno do Sebrae Ceará com o resultado da seleção.

Período de inscrição: 07/08/2017 a 10/08/2017

Saiba Mais

Para maiores informações é possível contatar o Escritório Regional do Cariri:
Telefone: 88 3512 3322 / 88 9 9332 3185
E-mail: edio@ce.sebrae.com.br

Confira também a página do Projeto de Fortalecimento do Turismo.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?