Case de Sucesso: Empresa Delicias do Trigo
A empresa iniciou um relacionamento mais intenso com o Sebrae no ano de 2008 como o início do Projeto de Panificação Profissional no Baixo Jaguaribe.

A empresa iniciou um relacionamento mais intenso com o Sebrae no ano de 2008 como o início do Projeto de Panificação Profissional no Baixo Jaguaribe. A partir desta data, a empresa utiliza frequentemente o Programa Sebraetec associado a outras soluções gerencias. A empresa neste período se tornou uma referência de sucesso no município e na região.
Ações Implementadas
- Consultorias de Controles e Planejamento de Produção;
- Layout (reforma da loja);
- Congelamento;
- Desenvolvimento de Cardápio;
- BPF;
- Pré-pesagem.






Detalhamento das Melhorias e Transformações Obtidas pela Empresa:
- Estrutura físicas: aumentou 250% (passou de 300m² para 1.050m²)
- Receita: aumentou 230%
- Número de funcionários: aumentou cerca de 90%.
Vídeo
Cases de Sucesso
O Sebrae Ceará disponibiliza em seu portal e na Revista Digital - Deu Certo a história de empreendedores que, com a ajuda do Sebrae, conseguiram otimizar o desempenho do seu negócio no mercado.
Confira e inspire-se através dos relatos de superação e sucesso.
Formulário
Você participou de alguma solução do Sebrae Ceará que auxiliou no seu negócio e quer contar seu relato? Preencha o formulário abaixo e tenha seu relato publicado no nosso cases de sucesso!
Foi um prazer te ajudar :)
Este conteúdo é exclusivo para empresas. Cadastre um CNPJ com o qual você tem vínculo para continuar.
O atendimento do Sebrae é destinado a pequenos negócios. A empresa é de porte. Você está utilizando os serviços do Sebrae porque possui parcerias que atuam em benefício dos pequenos negócios?
Sim esta empresa é parceira Não, essa empresa não é parceiraConteúdo relacionado
Com o guia do Sebrae no Ceará para a formalização como MEI ficou muito mais simples regularizar sua empresa!
Entenda como funciona o MEI e o porque está mudando vidas.
Aprenda como realizar o cadastro do Brasil Cidadão no material especial do Sebrae no Ceará.
Jonatan Herculano, de 21 anos, que participou do Empretec, avalia o seminário como um “mapa para o sucesso”.
Maria Soares é artesã e MEI desde o ano de 2012, sua história começou cedo quando aos 12 anos auxiliava as irmãs costureiras na cidade de Icó.
A empreendedora que já foi sacoleira e feirante, que encontrou sua sina na panificação. Sempre acreditou no que faz e não se curva para as dificuldades.
A empresa passou por uma consultoria feita pelo Sebraetec que buscou solucionar além das questões estéticas a funcionalidade do ponto de venda.
Cristina Feitosa é fiel ao orgulho de ser mulher e de, como tantas brasileiras, viver empregando o melhor de si em prol da sua família e da sua comunidade.
Buscando resolver uma “dor” de mercado e uma necessidade pessoal, Amanda criou a Papinha da Mamãe.
O empresário Runeberg Matos passou por várias experiencias, foi comerciante de jóias, depois abriu com comercio de panelas onde acabou se identificando.
Saindo da Roça, com apenas 6 meses de estudo através do antigo ABC. O Sr. Antônio Rômulo superou muitos empecilhos. Sendo um vencedor nos dias de hoje.
Monalisa Borges sempre buscou ter um espírito forte e independente, e, não permitia que os medos e frustrações a paralisassem.