DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL

Diagnóstico empresarial gratuito para pequenas empresas

Aumente a competitividade através de ações inovadoras que farão toda diferença para o seu negócio.

Porque avaliar

 

O Sebrae no DF desenvolveu diagnósticos, ferramentas online gratuitas, para medir e avaliar o grau de maturidade de sua empresa em relação à gestão e classificar o grau de envolvimento com o mercado do DF. 

  • Trata-se de uma abordagem sobre temas associados à gestão, design, controles financeiros, dentre outros, de forma simples, mas essencial.

Ao fazer o diagnóstico, o empresário saberá como proceder para aprimorar a utilização das ferramentas oferecidas para o seu negócio, visando o aumento da competitividade, e ao completá-lo receberá dicas para, efetivamente, planejar ações inovadoras que farão toda diferença.

  • Comece agora e em poucos minutos você terá acesso a orientações sobre o que a sua empresa deverá fazer para utilizar os benefícios da gestão e as soluções criativas e inovadoras para atender suas necessidades, sempre de olho nas pessoas e no mercado. 
  • Descubra se o seu negócio está mesmo impactando seu público-alvo e como você pode melhorar sua estratégia digital para alcançar ainda mais clientes em potencial. A avaliação tem como objetivo apresentar oportunidades que ainda não estão sendo exploradas.
  • Tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário do diagnóstico da forma mais detalhada possível.

Vamos começar?

Escolha seu segmento

 

Vamos começar?  É GRATUITO!

COMÉRCIO

SERVIÇOS

Grau de Maturidade

 

  • DIAGNÓSTICO DE GESTÃO - Aplicação de diagnóstico tecnológico para identificação do perfil da empresa e do grau de inovação em que se encontra, levando em consideração práticas e cultura do planejamento.
  • INOVAÇÃO - Inovação é a mola propulsora das empresas, seja inovação de produto, processo ou mercado. Descubra como inovar continuamente para assegurar sua competitividade.

O conteúdo foi útil para você?

  • Sim
  • Não

Enviado com sucesso! Agradecemos sua ajuda.


Compartilhe: