this is an h1

this is an h2

Mercado e Vendas | FEIRAS
Missão Internacional - Horticultura na Holanda

Edital Chamada Pública que selecionará 11 (onze) empresários e/ou produtores rurais para participar da Missão Técnica Internacional - Horticultura na Holanda

· 22/07/2022 · Atualizado em 11/08/2022
A Missão

Missões empresariais são grupos de empresas organizadas sob coordenação do Sebrae-DF para conhecer eventos de negócios, feiras, empresas ou entidades de outros Estados ou países.

O objetivo dessas missões é buscar novos conhecimentos, acessar novos mercados, identificar fornecedores e clientes, adquirir máquinas e equipamentos e, claro, negociar e vender seus produtos.

O Sebrae/DF lança o Edital Chamada Pública que selecionará até 11 (onze) inscrições de Produtores Rurais, Microempreendedores Individuais - MEI, Microempresários – ME e Empresários de Pequeno Porte – EPP do Distrito Federal que estejam interessadas em participar da Missão Técnica Internacional - Horticultura na Holanda.

Sobre a missão

Oportunidade para empresários e produtores do DF e Região Metropolitana para participação em missão de benchmarking na Holanda, a partir de uma imersão na dinâmica de mercado, no universo produtivo local, abordando, discutindo e vivenciando conceitos de cultivo protegido, inovação e empreendedorismo.

A missão é destinada a produtores rurais e empresários, executivos e investidores interessados em conhecer o ecossistema de produção em hortifruti e agricultura orgânica holandês.

No que tange aos pilares da missão tem-se: VISITAS TÉCNICAS, NETWORKING, TECNOLOGIA e NEGÓCIOS.

Pilares nos quais se esperam que os participantes durante e após a missão estabeleçam conexões, gerem negócios, parcerias e investimentos.

Durante a missão é prevista a realização de várias visitas técnicas a entidades públicas e privadas, com foco nos seguintes setores:

Oportunidades de investimento, Legislação Local, Produção, Cultivo Protegido, Agricultura Orgânica, Alta Produtividade, Fruticultura, Tecnologias, etc.
Os participantes contarão com o suporte de assessoria e Logística da Missão, Visitas Técnicas governamentais, institucionais e empresariais com acompanhamento de consultores especializados.

Público-Alvo

• Produtores Rurais (formalizados com DAP, Inscrição Estadual Rural ou NIRF)

• Microempreendedores Individuais - MEI

• Microempresários – ME

• Empresários de Pequeno Porte – EPP

Como participar

Se você for produtor rural ou empresário de pequenos negócios, não perca essa oportunidade!

Para participar, o empresário deverá entregar ficha de inscrição e documentação, além de passar por análise documental pela coordenação da Missão.

A seleção será divulgada com a lista de empresas contempladas, e a inscrição dos interessados implicará o conhecimento e a aceitação tácita das normas e condições estabelecidas no edital.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail: rodrigo.mascarenhas@df.sebrae.com.br.

Para conhecer o edital, acesse os documentos abaixo.

EDITAL CHAMADA PÚBLICA HOLANDA-2022

ANEXO I - DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA HABILITAÇÃO

ANEXO II - FORMULÁRIO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE 

ANEXO III - DECLARAÇÃO DE REPRESENTAÇÃO

Prorrogação_EDITAL CHAMADA PÚBLICA 8-2022

Prorrogação 2_EDITAL CHAMADA PÚBLICA 8-2022


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora