Mercado e Vendas | ESTRATÉGIA DE MERCADO

Programa de superação da crise

Consultores especialistas em gestão estarão disponíveis para te ajudar nesse momento.

· 06/08/2020 · Atualizado em 05/11/2020

A crise da pandemia acertou em cheio as nossas empresas, principalmente as pequenas. Agora que estamos retomando nossas atividades precisamos trabalhar para corrigir os problemas do momento, ao mesmo tempo em que olhamos para o futuro, porque com certeza, o mundo não será o mesmo depois do Covid.

Pensando no agora e no futuro da sua empresa, o SEBRAE no DF quer te dar uma força para sair mais forte dessa crise! É o Programa SEBRAE de Superação da Crise.

Consultores especialistas em gestão estarão disponíveis para te ajudar nesse momento. O programa está divido em 03 fases e acontece de agosto a dezembro:

1ª FASE – Olhar sobre a Gestão: Como está o gerenciamento do seu negócio hoje? Quais problemas de gestão intensificaram os impactos da crise na sua empresa e no seu setor ainda mais? Quais alternativas para corrigir esses problemas?

2ª FASE – Olhar para o Futuro: Você já percebeu que entrar no mundo digital, melhorar a experiencia do seu cliente e os canais de relacionamento e distribuição agora vão tomar mais o seu tempo e a sua atenção. Está pronto para isso? Quais são os meios de se reinventar para o novo mercado?

3ª FASE - É muita coisa para se fazer em pouco tempo! Você, como empresário e líder do processo de mudança de cultura na sua empresa, precisa ter um profundo conhecimento das suas próprias competências e comportamentos necessários para estimular a sua equipe nessa mudança, afinal, toda mudança passa primeiro por você. Você está pronto?

O programa é 100% subsidiado pelo SEBRAE. Você vai receber mentoria e ajuda de consultores especialistas a custo zero, mas isso somente para micro empresas e empresas de pequeno porte do DF, com CNPJ, e enquanto durarem as vagas.

Caso tenha alguma dúvida, fale conosco pelo telefone 0800 570 0800, WhatsApp 61 3362 1701 ou pelo Fale com um Especialista.

Saia dessa crise ainda mais forte! O SEBRAE está com você.

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora