Atendimento Presencial

Se você pretende abrir seu negócio ou é produtor rural, microempreendedor individual, dono microempresa ou empresa de pequeno porte, o Sebrae tem a solução certa te oferecer.

O Sebrae no Espírito Santo oferece todo o suporte para o empreendedor capixaba, com orientação e informação nos pontos de atendimento ou diretamente nas empresas, por meio de especialistas em pequenos negócios. Para isso temos escritórios de atendimento nas cidades de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guaçuí, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Vitória e Venda Nova do Imigrante.

Na Sede Vitória, e nas agências, o atendimento presencial é feito mediante agendamento prévio. Estamos localizado na Rua Belmiro Rodrigues da Silva, 170, na Enseada do Suá. Para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte da Grande Vitória, também é possível solicitar atendimento gratuito in loco, com duração que pode ser de uma a duas horas. Para agendar o melhor dia e horário para você, ligue para a Central de Relacionamento, no número 0800 570 0800, que está disponivel para lhe atender 24 horas por dia, ou fale pelo WhatsApp.

O atendimento é gratuito e tem duração de até 01 hora. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00 horas.

No atendimento presencial, são feitas orientações técnicas, segundo a necessidade do empreendedor. Um especialista pode indicar capacitações diversas, por meio de cursos, palestras e oficinas, bem como participação em eventos e realização de consultorias.

Conheça também as Salas do Empreendedor no estado do Espírito Santo.

Entre em contato com o Sebrae mais próximo