Organização | GESTÃO

Análise da Crise e Impactos para Os Pequenos Negócios

Material que visa contribuir com um reposicionamento estratégico capaz de orientar seus colaboradores no apoio ainda maior às MPEs capixabas, bem como auxiliar

· 21/07/2020 · Atualizado em 19/08/2020

Com o compromisso de contribuir para uma análise dos diversos cenários provocados por esta pandemia e auxiliar, estrategicamente, o Sebrae e as instituições parceiras na construção de novos rumos, construíram um documento que cumpre um papel fundamental de organizar, agrupar e estabelecer uma análise crítica dos diversos temas inerentes aos pequenos negócios nesta pandemia.

Trata-se de orientações para um necessário reposicionamento estratégico útil às organizações e empresas, neste caso em especial, as pequenas empresas que precisam de apoio para sobreviverem. A pandemia provoca efeitos diversos, desde o mercado de capitais ao comportamento das pessoas na sociedade. Contribuir para entender este novo momento é um dos objetivos do estudo.

O Sebrae, através da assessoria, tem analisado, constantemente, todos os comportamentos da economia, da política. O papel fundamental do Sebrae, é contribuir para reverter os efeitos econômicos e sociais causados pela Covid-19, atuando como um suporte aos pequenos negócios.

Esta edição está organizada em 21 artigos, em três eixos estratégicos, que juntos provocam efeitos que impactam diretamente no funcionamento do pequeno negócio, saiba mais sobre:

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora