Pular para o conteúdo principal
Empreendedorismo | BIBLIOTECA SEBRAE

E-book - 40 anos de Sebrae no ES

O Sebrae no ES lançou um livro para celebrar seus 40 anos de história no cenário capixaba. Faça seu download gratuitamente.

· 21/01/2016 · Atualizado em 09/02/2017

O Livro Sebrae no ES 40 anos foi elaborado para relembrar a trajetória da instituição no estado do Espírito Santo. Nele, há entrevistas com colaboradores, diretores, parceiros, conselheiros e consultores. 

“Refletir sobre a história que estamos escrevendo é fundamental para a construção do futuro. Por isso, no momento em que o Sebrae no ES completa 40 anos, nos dedicamos a reconstruir e contar essa trajetória de desafios e sucessos percorrida até aqui.

Olhando para estas quatro décadas, podemos reconhecer a importância de diversos marcos, decisões e pessoas que contribuíram para que o Sebrae no ES se tornasse referência quando o assunto são os pequenos negócios.

Hoje, empreender já não é mais uma questão de necessidade, como foi outrora, em função de um mercado de trabalho pouco atraente ou de formação profissional insatisfatória. Ao contrário, empreender é uma escolha feita conscientemente por milhares de capixabas, que cada vez mais buscam se capacitar para chegarem na frente da concorrência e desenvolverem seus negócios de maneira sustentável.

Eles sabem que, ao longo destes 40 anos, puderam contar com o Sebrae no ES, e nosso esforço se dá no sentido de sempre apoiar esses empreendedores, como agentes de capacitação e de promoção do desenvolvimento de seus negócios.

Muitos desafios nos aguardam nesse trabalho de estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte. E somos movidos a esses desafios. Portanto, que venham mais 40 anos!” – Diretoria Executiva do Sebrae no ES.

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora