this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Institucional | INOVAÇÃO
Edital de Credenciamento Sebraetec 4.0 - Revisão 01

Sua empresa é especialista em LGPD? Venha se credenciar no SEBRAE ES! Confira essa e outras Oportunidades de Credenciamento!

· 24/09/2019 · Atualizado em 03/09/2021
Imagem de destaque

O SEBRAE/ES torna público o Edital de Credenciamento SEBRAETEC/ES 4.0 – Revisão 01 para CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas para prestação de serviços tecnológicos no âmbito do Programa SEBRAETEC no Estado do Espírito Santo, por prazo indeterminado.

A Revisão 01 do Edital de Credenciamento Sebraetec 4.0 terá sua vigência iniciada a partir do dia 01 de outubro de 2019.

Publicação Jornal A Tribuna – 12/06/2019

Objetivo:

Credenciar pessoas jurídicas, com competências comprovadas nas áreas, subáreas e soluções descritas neste Edital, para integrar exclusivamente o CADASTRO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS DO PROGRAMA SEBRAE DE CONSULTORIA TECNOLÓGICA - SEBRAETEC, que poderão ser chamadas para prestar serviços quando houver demanda devidamente autorizada pelo Sebrae/ES. O credenciamento não gera para as pessoas jurídicas credenciadas qualquer direito de contratação.

Requisitos:

REQUISITOS PARA PARTICIPAR 

Poderão credenciar-se para prestar serviços ao Sebrae/ES as sociedades empresárias, sociedade simples, empresa individual e empresa individual de responsabilidade limitada – EIRELI, legalmente constituídas no País, operando nos termos da legislação vigente, cuja finalidade e área de atuação esteja em consonância com os objetivos deste Edital e que tenham experiência comprovada nas soluções tecnológicas SEBRAETEC que pretende se credenciar.  

 

Vedações:

QUEM NÃO PODE PARTICIPAR? 

É vedado o credenciamento e a prestação de serviços por:  

  1. Pessoa jurídica de direito privado, com fins lucrativos, quando em seu quadro societário existirem empregados, membros do Conselho Deliberativo, membros do Conselho Fiscal ou integrante da Diretoria Executiva do SEBRAE/ES. 
  2. Pessoa jurídica de direito privado, com e sem fins lucrativos, quando em seu quadro societário existirem cônjuges ou companheiros, parentes em linha reta ou colateral, por consanguinidade ou afinidade até 2º grau, de empregados, dirigentes e conselheiros do SEBRAE/ES. 
  3. Pessoa jurídica que faça uso de mão-de-obra infantil, degradante ou forçada.  
  4. Pessoa jurídica que possua dirigente, gerente, administrador, sócio ou associado que tenha vínculos e/ou participação em mais de uma prestadora de serviços credenciada ou a ser credenciada no SEBRAETEC/ES.  
  5. Pessoa Jurídica que esteja cumprindo a pena de suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com o Sistema SEBRAE enquanto perdurar a suspensão e/ou impedimento. 

 Contato: credenciamento.sebraetec@es.sebrae.com.br 

 


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de formar online e gratuira.

Acesse agora