Institucional | APRENDIZAGEM

Especial Sebrae ES - Covid-19

Ações do Sebrae no Espírito Santo.

· 23/03/2020 · Atualizado em 07/04/2020

O Sebrae manifesta sua responsabilidade em prevenir a propagação do coronavírus (Covid-19) no Estado do Espírito Santo, para assegurar a saúde de colaboradores, empreendedores e parceiros da entidade, bem como de todos os capixabas.

Uma das decisões tomadas foi a suspensão de todos os eventos coletivos (cursos, oficinas, palestras) e atendimentos presenciais do dia 19 de março a 20 de abril. Esse tempo, porém, poderá ser prorrogado, conforme informações sobre a pandemia.

 “Nossa preocupação é primeiramente com a saúde de todos. Por isso suspendemos os atendimentos presenciais, já que devemos evitar a circulação e aglomeração de pessoas. Dessa forma estamos reforçando o atendimento online para que possamos apoiar os empreendedores nesse momento novo, desconhecido e difícil para todos”, explicou o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo.

Os atendimentos poderão ser realizados por meio dos canais de relacionamento a distância (Portal do Sebrae/Chat Fale com o Sebrae, Central de Relacionamento e Cursos Online).

Mais informações em nossos canais de comunicação oficiais, listados abaixo.

Para estar junto a gente não precisa estar perto!

Confira!

 

Compartilhar

O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora