Ações do Sebrae no Espírito Santo.
.png)
O Sebrae manifesta sua responsabilidade em prevenir a propagação do coronavírus (Covid-19) no Estado do Espírito Santo, para assegurar a saúde de colaboradores, empreendedores e parceiros da entidade, bem como de todos os capixabas.
Uma das decisões tomadas foi a suspensão de todos os eventos coletivos (cursos, oficinas, palestras) e atendimentos presenciais do dia 19 de março a 20 de abril. Esse tempo, porém, poderá ser prorrogado, conforme informações sobre a pandemia.
“Nossa preocupação é primeiramente com a saúde de todos. Por isso suspendemos os atendimentos presenciais, já que devemos evitar a circulação e aglomeração de pessoas. Dessa forma estamos reforçando o atendimento online para que possamos apoiar os empreendedores nesse momento novo, desconhecido e difícil para todos”, explicou o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo.
Os atendimentos poderão ser realizados por meio dos canais de relacionamento a distância (Portal do Sebrae/Chat Fale com o Sebrae, Central de Relacionamento e Cursos Online).
Mais informações em nossos canais de comunicação oficiais, listados abaixo.
Para estar junto a gente não precisa estar perto!
Confira!
- Fale com o Sebrae (Atendimento online com a equipe do Sebrae);
- Cursos 100% online e GRATUITOS;
- Consultoria de Marketing Digital e Vendas;
- Consultoria de Finanças
- Ebook: Orientações Gerais aos Empresários (gratuito);
- Instagram Sebrae (LIVES, VÍDEOS e CONTEÚDOS);
- Notícias;
- Dica: Utiliza a internet em momento de crise;
- Dica: Ações para o momento de crise.
Foi um prazer te ajudar :)