Saiba mais sobre o projeto do Sebrae para pequenos negócios varejistas de moda, que oferece capacitações e oportunidades para aumento de competitividade.

Liberdade, expressão, estilo de vida, representatividade. Os consumidores estão mais antenados e exigentes com a moda, sendo ela considerada hoje uma "extensão" de si.
O segmento de moda oferece diversas oportunidades e desafios para empreendedores. Em tempos de alta concorrência, digital influencers, empoderamento do consumidor, pensamento sustentável e tantas variáveis complexas, se diferenciar é fundamental. Para isso, é necessário buscar conhecimento, tendências, trabalhar a visão do futuro e as necessidades do clientes. E nunca esquecer a gestão: além de oferecer moda e serviço de alta qualidade para o cliente, é fundamental também cuidar da saúde do negócio, investindo no planejamento, marketing, finanças, vendas e pessoas.
O Projeto Varejo de Moda, do Sebrae, atende empresários capixabas do varejo de moda, com ações de:
- Capacitação;
- consultoria gerencial e tecnológicas;
- missões;
- acesso a feiras.
Em 2018, foram realizados diversos eventos para esse público, com a participação de profissionais com ampla experiência na área, que apresentaram conceitos, técnicas e tendências aos empresários. O objetivo é estimular o aumento de competitividade do setor, gerando benefícios aos pequenos negócios e consumidores.
Busque novos conhecimentos. Acompanhe aqui conteúdos para o varejo de moda:
Foi um prazer te ajudar :)