this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo | DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Salas do Empreendedor

As Salas do Empreendedor têm como objetivo apoiar e orientar a formalização dos pequenos negócios. Conheça as existentes no estado do Espírito Santo.

· 10/07/2019 · Atualizado em 20/10/2021
Imagem de destaque

A Sala do Empreendedor tem o papel de facilitar o dia a dia do empresário, bem como proporcionar o desenvolvimento dos pequenos negócios nos municípios. É um instrumento estratégico de desenvolvimento local, pois sua instalação prevê um conjunto de ações focadas no desenvolvimento de novos negócios e no fomento da economia do município.

Esse local abriga um conjunto de serviços que podem ir além da inclusão de atividades ligadas aos setores de fazenda, licenciamento ambiental e sanitário e demais setores envolvidos na abertura de um empreendimento. É dentro desse contexto que muitas cidades oferecem serviços ligados à orientação sobre o Serviço de Inspeção Municipal para agroindústria e produtores rurais, orientações sobre compras públicas, atendimento empresarial incluindo plano de negócios, oferta de espaços de aceleração das empresas, além de desenvolvimento de projetos setoriais que ultrapassam a simples abertura de empresas.

No Espírito Santo, são mais de 20 Salas do Empreendedor. Confira a relação abaixo:


O conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado!

Foi um prazer te ajudar :)

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora