Mercado e Vendas
Rodada Virtual de Negócios da Moda
SEBRAE e FIEG promovem a 1º Rodada Virtual de Negócios da Moda
Página principal
clique aqui
  • A Rodada
  • Datas
  • Quem pode participar
  • Saiba Mais

A Rodada

A rodada de negócios promovida pelo Sebrae e FIEG ajuda o empresário que busca ampliar seu leque de fornecedores de produtos e serviços. O encontro ainda aproxima a empresa de potenciais compradores e também promove parcerias.

Você pode escolher com quais empresas prefere negociar, o que torna o encontro objetivo e amplia as possibilidades de fechamento de negócios.

Datas

Acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro contudo as inscrições para fornecedores é até dia 29 de outubro.

Quem pode participar

Fornecedores são pequenas empresas goianas que vendem no atacado seja vestuário, calçados e acessórios; são também prestadores de serviço (facções, corte, modelagem... etc), ou também fornecedores de matéria prima para o segmento de moda.
As inscrições para fornecedores são até o dia 29 de outubro. Para se inscrever, clique aqui

Compradores são empresas de todo território nacional que desejam o que os fornecedores estão oferecendo e tem como prazo para inscrição até o dia 29 de outubro. Para se inscrever clique aqui

Para esta Rodada, estamos com maior esforço de mobilização nos estados do MG, SP, GO e DF.

Saiba Mais

Diferente de uma Feira, na Rodada de Negócio temos uma equipe que analisa toda a oferta e demanda previamente a rodada, por isso o prazo de inscrição tem toda esta antecedência a realização da Rodada. Junto aos Fornecedores realizamos análise das inscrições e preparação do portfólio e junto aos Compradores, nós iremos qualificar a demanda.

Nos dias 10 e 11 de novembro, apenas estarão em nossa plataforma as empresas que de fato possuem interesse em comum. A plataforma é um ambiente seguro para as reuniões e contam com privacidade para a negociação. Importante lembrar que transações comerciais não acontecem na Rodada, mas sim a aproximação e conhecimento das empresas para que posteriormente a transação seja concretizada.

Você Fornecedor terá oportunidade de conhecer compradores de outros estados sem realizar investimento financeiro, pois a participação na Rodada é inteiramente gratuita.

 


O conteúdo foi útil para você?

Conteúdo relacionado

Fale com o Sebrae

Converse online, por chat ou email, com os técnicos do Sebrae
para tirar dúvidas e receber orientações sobre o seu negócio.
É gratuito!

Converse agora