this is an h1

this is an h2

Pular para o conteúdo principal
Empreendedorismo
Chapada das Mesas é destaque na Ruraltur com roteiros inspiradores
O potencial dos municípios integrantes do polo, com seus atrativos naturais, são perfeitos para os turistas que buscam conexão com a natureza.

A 17º edição da Ruraltur, que este ano é toda digital, apresentou nesta sexta-feira, 3, no painel "Redescobrindo e Fortalecendo Destinos do Maranhão”, alguns roteiros inspiradores que podem fortalecer o turismo rural no estado.

Beto Kelnner, superintendente estadual de Turismo do Polo Chapada das Mesas, foi um dos convidados e exibiu uma série de vídeos com um recorte do que pode ser explorado e aproveitado por quem visita a região.

O potencial dos municípios integrantes do polo, com seus atrativos naturais, rios, cachoeiras, trilhas ecológicas e balneários, são perfeitos para os turistas que buscam, na natureza, a inspiração de suas viagens.

Fernanda Silva de Castro, empresária de turismo e dona da agência Nanda Ecotrilhas, listou opções na Chapada das Mesas de turismo, com apelo para aventuras, experiências, gastronomia, passeios rurais e visitas às comunidades rurais que favorecem vivências interessantes nos lugarejos ao longo do destino.

Para obter o seu passaporte para a Chapada das Mesas, acesse passaportedachapada.com.br e defina de vez o seu próximo passeio!

E para ficar por dentro do que vai rolar na programação da 17ª Ruraltur amanhã, 4, último dia da Feira Internacional de Turismo Rural, acesse www.ruralturdigital.com.br.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de formar online e gratuita.

Acesse agora