this is an h1

this is an h2

Pessoas
Garanta sua participação no maior evento sobre liderança do país
Entre 28 e 30, além das palestras com figuras reconhecidas mundialmente, o Líderes em Movimento trará cases de sucesso, práticas inovadoras e network

Contagem regressiva para o maior evento sobre liderança do país: o Líderes em Movimento, que irá conectar e impulsionar gestores da iniciativa privada, setor público e do terceiro setor entre os dias 28 e 30 de setembro.

Nesta 2ª edição, a iniciativa do Sebrae trará mais de 30 atrações convidadas, com a expectativa de público de 10 mil líderes do Brasil e do mundo em um ambiente online, interativo e colaborativo que inclui palestras, cases de sucesso, salas de conversa, conteúdos inovadores e disruptivos. O evento está com inscrições abertas e gratuitas aqui.

O Líderes em Movimento terá sua programação dividida em torno de quatro eixos centrais: “Liderança da nova era VS a era da liderança”, “Liderança do imprevisível VS o sentido da liderança”, “Liderança do agora VS o futuro da liderança” e “Liderança de Impacto VS o local da transformação”. Além do palco com as transmissões, haverá salas de conversa nas quais os integrantes poderão fazer network e trocar experiências de acordo com as temáticas de interesse. Também serão disponibilizados conteúdos bônus, que poderão ser acessados em qualquer momento.

O coordenador nacional do programa LIDER do Sebrae, André Ligório, destaca que o evento é uma grande oportunidade para troca de experiências que geram um impacto positivo na sociedade. “Todos que nutrem o desejo de desenvolver uma liderança focada em resultados devem participar. O Líderes em Movimento foi pensado para a discussão sobre valores e práticas da liderança da nova era”, afirma.

Segundo Ligório, o evento permitirá que os participantes se aproximem e conheçam práticas de liderança que estão dando certo ‘aqui e agora’. “Estamos trazendo nomes de peso, quando se trata de liderar. Esperamos que os participantes se inspirem nas histórias apresentadas e possam impulsionar o crescimento dos seus negócios, assim como a sua realidade local. Tudo estrategicamente pensado para ser aplicado de imediato e no futuro”, complementa.

o rol de palestrantes estão o professor e PhD em Economia, Eduardo Gianetti; o cientista e empreendedor Silvio Meira, considerado um dos principais especialistas sobre transformação digital; a psicanalista, mestre e doutora em Psicologia, Vera Iaconelli; o fundador da Eco-Ecletic, Dr. Binish Desai, conhecido como o homem da reciclagem na Índia; o Maestro Evandro Matté, diretor artístico da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre; o cofundador na Super-Humanos Consultoria, Rodrigo Giaffredo, especialista em cultura ágil nas empresas; o doutor em Filosofia e colunista da Veja e BandNews, Fernando Schüller; a poetisa, filósofa, psicóloga e psicanalista, Viviane Mosé.

Pesquisa inédita

O evento terá ainda a divulgação de um estudo exclusivo feito pelo Sebrae, a pesquisa “Lideranças brasileiras: Perfis que impactam o Ambiente dos Pequenos Negócios”. O mapeamento conta com a participação de 1.000 entrevistados, identificando 13 perfis de liderança, considerados os mais relevantes, representando uma atuação diversa e de ampla abrangência nas esferas da iniciativa privada, setor público e sociedade civil.

“A pesquisa é um dos pontos altos do evento e será divulgada em primeira mão para os participantes do Líderes em Movimento. A partir desses os dados, será possível entender melhor quais são os perfis de lideranças no país, como atuam e o que eles representam. Sem dúvida, esse estudo impactará nossos atuais e futuros líderes”, comenta André Ligório.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?