this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Paraibano tem primeira edição da Feira da Mulher Empreendedora
O evento culminou com a Trilha "Eu Empreendo" e foram comercializados artesanatos, comidas típicas, lanches e produtos agrícola e avícola

O município de Paraibano, sediou, nesta quinta-feira (07), a Feira da Mulher Empreendedora, evento que culminou as ações da Trilha "Eu Empreendo", desenvolvida na cidade por meio da parceria entre o Sebrae Maranhão, Instituto do Bem (campanha Mesa Cheia), Associação da Mulher Empresária de São Paulo (Amepic) e Secretaria Municipal da Mulher.

A Feira foi considerada como positiva para as 19 mulheres empreendedoras que participaram da ação preparatória, que constou de cursos e oficinas sob o tema empreendedorismo, ministrados pelo Sebrae. Durante o evento, foram expostos e comercializados artesanatos, comidas típicas e lanches, além de produtos agrícola e avícola também fruto do trabalho das participantes da ação.

Participaram do evento a secretária da Mulher, Jarlane Gomes e autoridades municipais; as voluntárias do Instituto do Bem, Taislane de Sá Santos Sousa e Maria Aparecida da Silva e a equipe da regional do Sebrae em Presidente Dutra.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora

Posso ajudar?