this is an h1

this is an h2

Empreendedorismo
Sebrae cria Arena durante 1º Circuito de Negócios em Imperatriz
Espaço integra as soluções da instituição no evento realizado pela Associação Comercial do município (ACII) para reaquecer a economia e promover oportunidades.

Inicia na última  quinta-feira (15) e segue até o dia 24 de outubro, em Imperatriz, o 1º Circuito ACII de Negócios. O evento é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), no Salão de Eventos do Imperial Shopping, das 10h às 22h, e tem o Sebrae como um dos principais parceiros, por meio de sua regional em Imperatriz.

O Circuito de Negócios tem como proposta reaquecer o setor empresarial da cidade de Imperatriz e ainda promover oportunidades. Durante os dez dias, o Sebrae está com diversas ações e capacitações na Arena Sebrae de Empreendedorismo, espaço montado no evento para atender ao empresariado da região. 

Na programação da Arena ocorrem palestras; painéis com foco aos setores de Alimentação e Saúde, como a oficina da metodologia Hackathon; Ecossistema de Inovação; meetups e rodas de prosas com mulheres empresárias do setor rural e urbano. Além disso, o Sebrae oferece consultorias especializadas e orientações empresariais sobre as principais necessidades apresentadas pelo empreendedor local, seja microempreendedor individual (MEI), microempresa (ME) ou empresa de pequeno porte (EPP).

“Nossas atividades durante o 1º Circuito de Negócios são pautadas para atender as necessidades dos nossos clientes, com soluções e ferramentas que vão ajudá-los na gestão de seus negócios, na identificação de oportunidades no mercado e em suas necessidades de capacitação. Também levamos ao nosso espaço os parceiros Banco do Brasil e Banco do Nordeste que apresentam suas ferramentas de crédito disponíveis aos empreendedores, orientações individuais e em grupo”, explica a gerente do Sebrae em Imperatriz, Márcia Martins.   

Nove empresas do setor de Alimentação que são atendidas pela instituição por meio do programa Empreender, em parceria com o Núcleo de Alimentação da ACII, estão  expondo seus produtos e demais serviços na Arena Sebrae de Empreendedorismo. 

LÍDER

Na nesta terça-feira (19), o  Sebrae realizará a finalização da primeira etapa do Programa LIDER Região Tocantina, durante a programação do 1º Circuito de Negócios. A solenidade acontece a partir das 17h, no Auditório do Palácio do Comércio de Imperatriz.

Na oportunidade, os  participantes do programa - lideranças de oito municípios tocantinos, entregarão para a sociedade o Plano de Desenvolvimento para a região, construído de maneira coletiva durante os oito encontros realizados nesta ação de política pública do Sebrae. O plano é focado nos eixos: empreendedorismo, turismo, agronegócio e infraestrutura.

Para participar da programação do Sebrae no 1º Circuito de Negócios, os interessados podem procurar a Arena Sebrae de Empreendedorismo ou a regional da instituição em Imperatriz, localizada na Avenida Bernardo Sayão, bairro Nova Imperatriz.

Precisa de ajuda?

Nós temos especialistas prontos para atender você e o seu negócio de forma online e gratuita.

Acesse agora